RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sexta-feira, 8 de maio de 2020

WANDERLÉA & MÁRCIO GREYCK - COLEÇÃO FRENTE A FRENTE (1995)



Colaboração de FRANCISCO TEIXEIRA 


* WANDERLÉA
01 - prova de fogo
02 - te amo 
03 - meu bem lollipop (my boy lollipop)
04 - ternura (somehow i got be tomorrow) (today)
05 - pare o casamento (stop the wedding)
06 - é tempo do amor (le temps de l´amour)
07 - exercito do surf (l´esercito del surf)   
08 - pout-pourri:
* se você pensa 
* vem quente que eu estou fervendo 
* pare o casamento (stop the wedding)
* prova de fogo 


* MARCIO GREYCK
09 - impossível acreditar que perdi você (versão de 1981)
10 - o mais importante é o verdadeiro amor (tanta voglia di lei)
11 - quando me lembram você
12 - como é triste dizer boa noite 
13 - infinito (l´infinito)
14 - aparências
15 - não sei onde te encontrar (nunca supe mas de ti) 
16 - eu preciso de você  


DOWNLOAD AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário