RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

3 de mai. de 2020

CAPITAL INICIAL - RUA 47 (1995)



No ano de 1993, após o disco ELETRICIDADE que foi lançado em 91, a situação com a banda CAPITAL INICIAL começou a agravar com a saída do DINHO OURO PRETO para se dedicar a carreira solo, depois de divergências musicais com a banda. com tudo isso, os integrantes LORO JONES, FÊ LEMOS e FLAVIO LEMOS seguiram em frente e chamaram o MURILO LIMA para substituir o dinho ouro preto nos vocais. 
antes de entrar no capital inicial, murilo lima era vocalista da banda RÚCULA no ano de 1991, e chegaram a gravar um disco pela gravadora RGE (pertencente a som livre). já com a entrada dele no capital, veio várias diferenças como a sonoridade musical, que ficou mais pesada no que na fase com o dinho, com letras mais obscuras, e o som que ia do grunge ao heavy metal, o mais pesado. e assim veio esse disco aqui, chamado como RUA 47. lançado no ano de 1995 de forma independente. o disco até hoje é renegado pela banda, e desconhecido para alguns, mas quem é fã da banda sabem da existência. por outro lado, esse disco não obteve sucesso, e também foi um dos motivos a não ter muita divulgação. mas há algumas músicas que dá pra ouvir como a faixa título RUA 47, MIL VEZES, DANAÇÃO, SOLTEM OS LEÕES, entre outros. após esse disco, veio o CAPITAL INICIAL AO VIVO ainda com essa formação, depois o murilo saiu da banda, e dinho ouro preto voltaria ao seu posto de vocalista.   


01 - rua 47 
02 - a lei da metralhadora
03 - pique-esconde
04 - desdêmona
05 - mil vezes
06 - a saga do homo babaca
07 - soltem os leões
08 - projetos engavetados
09 - danação
10 - separação
11 - pele vermelha - faixa bônus na versão em cd 


DOWNLOAD AQUI



2 comentários:

  1. Agradeço mais uma vez pela atenção e postagem de verdadeiras pérolas obrigado e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Daniel aproveitando a sequência do capital inicial daria pra colocar o álbum remixes de 1998 que contém grandes sucessos e o acústico NYC de 2015
    Obrigado pela gentileza

    ResponderExcluir