RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

RENATO E SEUS BLUE CAPS - 20 SUPER SUCESSOS (1995)




01 - meu bem não me quer
02 - como num sonho
03 - obrigado pela atenção
04 - darling, darling (darling, darling)
05 - me esqueça
06 - não vá embora sem me dizer
07 - coitadinha de você
08 - se você soubesse
09 - como há dez anos atrás
10 - playboy
11 - tire os grilos da cabeça
12 - você não merecia
13 - faça o que eu digo mas não faça o que eu faço
14 - quando a cidade dorme
15 - 365 dias
16 - eu não aceito o teu adeus
17 - tão sozinho (cuore stanco)
18 - eu preciso tanto de você
19 - não consigo parar de chorar
20 - será mentira ou será verdade (será mentira o sera verdad) 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


5 comentários:

  1. parabéns Daniel pelas postagens da bela banda Renato & Seus Blue Caps, penas que faltou um maravilhoso de 1965, isto é Renato por favor libere esse link que ficarei muito grato pois logo logo mandei uns pra você. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Blog muito maravilhoso e excelente postagem.

    ResponderExcluir