RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 10 de maio de 2020

FELIZ DIA DAS MÃES (VÁRIOS ARTISTAS) (2020)




Colaboração e seleção de repertório feita por RAIMUNDO SANTOS 



Eu nunca fui de falar de algo especial como o dia das mães. mas, hoje abro espaço pra falar disso, e vou contar um pouco assim como todas as pessoas que tem uma mãe como protetora, amiga e companheira. quem tem uma mãe, sabe a importância que ela tem, por estar presente todos os dias, mesmo perto ou longe. a mãe está sempre presente na nossa vida e nos nossos corações desde o dia em que nascemos até hoje, sempre apoiando em todos os momentos, desde o dia em que levou a gente até a porta da escola, que acompanhou em todas as reuniões dos pais, tem frequentado a igreja pra assistir as missas e ver o talento que você tem em contracenar nas peças de teatro ou encenações para homenagear as mães, além de mostrar o dom que tem pela música, além de chamar você pra ir ao supermercado para fazer as compras com o pai, ou ir mesmo a casa de amigos e parentes e conhecer novos amigos, e entre tantas coisas mais. principalmente, a mãe quando está perto de você, ela vê crescer e progredir, até então ter uma vida independente, mas sempre se preocupa todos os dias pra saber se está bem, e faz de tudo pra te ajudar no que precisa. foi assim que aconteceu comigo e com a minha mãe até hoje. ela sempre esteve presente ao meu lado nos momentos importantes da minha vida, até mesmo num momento muito triste pra mim, quando eu estava muito frágil, precisando de ajuda. e ela esteve presente nesse momento, e graças a ela (principalmente de amigos, também da minha esposa (que a conheci em 2017 e tem me ajudado muito também), do meu pai e da minha irmã. desde então, há pouco tempo decidi ter uma vida independente, mas nunca esqueço de visitar meus pais, e saber como eles estão, principalmente a minha mãe que me apoiou muito. 
se hoje não estivesse com essa pandemia da COVID 19 que começou no começo desse ano, assim como eu e você que está lendo isso, iria dar um abraço e um beijo e desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a sua mãe que sempre foi companheira e amiga todos os dias, apesar que há pessoas que infelizmente não tem mais a mãe presente, mas tem elas dentro dos seus corações e pensamentos. 
mas como estamos passando por esse momento triste por causa do coronavírus que a cada dia tem aumentado cada vez mais o número de pessoas que não conseguiram driblar essa pandemia, principalmente as mães que tiveram uma vida maravilhosa até hoje... pra quem tem a mãe e tem contato até hoje, mesmo a distância, deseje o FELIZ DIA DAS MÃES a ela, seja pelo whatsapp, messenger, facebook ou mesmo ligando pra ela, e deseje tudo de bom, e que deus sempre a ilumine todos os dias, e agradeça a ela por tudo o que tem feito pela sua vida. e é assim que desejo a todos o mesmo. 
para homenagear o dia das mães hoje, o grande querido amigo RAIMUNDO SANTOS que tem compartilhado muitos discos aqui no blog, me trouxe uma seleção feita por ele, especialmente para o BLOG DO DANIEL SKITER 3, com músicas de diversos artistas que fizeram homenagem as mães no passar dos anos, todos com histórias de amor e carinho, e não precisa nem dizer qual posso dar destaque, porque todas as 32 músicas colocadas aqui trazem canções que tocam o nosso coração, e posso dizer isso porque hoje em dia é difícil de você encontrar algum artista da atualidade de hoje que fale da sua mãe (até hoje eu não vi, pra ser muito sincero). e com essa postagem, quero desejar a todas as mães que tenham esse dia maravilhoso cheio de paz, amor, saúde, alegria, que esteja sempre com a sua família com muito amor, mesmo que estejam a distância ou não, e que cristo jesus as ilumine todos os dias de suas vidas. FELIZ DIA DAS MÃES e desfrutem essa seleção em sua homenagem.    



01  LEONARDO SULLIVAN - coração de mãe
02  ÂNGELA MARIA - mamãe
03  ELIAS MUNIZ - flor de maio 
04  FERNANDO MENDES - mãe 
05  RONALDO ADRIANO - destino de mãe
06  MÁRCIO GREYCK - mamãe me ensinou (your mother should know)
07  TONY DAMITO - carta para mamãe
08  ALTEMAR DUTRA - doce mãezinha
09  SÉRGIO REIS - mãe amorosa
10  THE FEVERS - mãe (mother of mine)
11  JOSÉ ROBERTO - flor mamãe
12  SÉRGIO REIS - minha mãe
13  SUZI DARLEN - mamãe, ele está de olho em mim (ma, he´s making eyes at me)
14  CLÁUDIO FONTANA - coração de mãe não se engana 
15  ADILSON RAMOS - mãe
16  AUGUSTO CESAR - mãe doce mãe
17  CARMEN SILVA - doce mãezinha
18  JOÃO JOSÉ - mãe
19  ADEMAR SILVA - às mães que se foram
20  AGNALDO TIMÓTEO - mamãe
21  SIDNEY MAGAL - mãe
22  JOSÉ LEÃO - flor mamãe
23  OS CARBONOS - mãe é seu nome (my mother was her name)
24  JOSÉ AUGUSTO SERGIPANO - minha mãezinha
25  IRMÃ MIRIAN T. KOLLING - mãe admirável 
26  TEIXEIRINHA - amor de mãe
27  SIMONE - oração de mãe menininha
28  LINDOMAR CASTILHO - minha mãe, minha heroína 
29  ADEMAR SILVA - oito de maio
30  CARLOS GARDEL - mãezinha querida
31  LEONARDO SULLIVAN - mãe, um pedaço do céu
32  TEIXEIRINHA - doce coração de mãe 



DOWNLOAD AQUI



3 comentários:

  1. Esse link expirou, teria como o amigo repostar? Desde os nossos agradecimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link ta normal no mediafire. Clique no DOWNLOAD AQUI de novo, e tente novamente. Se aparecer a informação de musica tal está no amazon, feche a aba, e clique novamente por varias vezes até aparecer o download no mediafire.

      Excluir