RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

RITA LEE - LANÇA PERFUME (REMASTERIZADO) (1980)



Comemorando 40 anos do lançamento desse disco da titia (o a mãe) do rock RITA LEE, esse clássico chamado apenas como RITA LEE ou então conhecido como LANÇA PERFUME aparece aqui no blog para celebrar um dos importantes álbuns dela.
esse disco chamado apenas como RITA LEE ou então conhecido como LANÇA PERFUME, se tornaria o último a trazer com o estilo mais pop rock, diferente dos discos anteriores. claro que pode dizer que esse disco se tornou o mais conhecido por trazer 5 músicas que se tornariam sucesso no ano de 1980 quando foi lançado, e mantém até hoje: LANÇA PERFUME que abre o disco, BEM ME QUER, BAILA COMIGO, NEM LUXO NEM LIXO e CASO SÉRIO. não posso descartar uma das melhores músicas desse disco na minha opinião além das 5 citadas, que é o ORRA MEU, que fecha o disco, antes de passar para o estilo mais new wave no ano seguinte. também vale lembrar que esse disco é o primeiro a ser reconhecido nos países estrangeiros com a divulgação de vários singles. 


01 - lança perfume
02 - bem me quer
03 - baila comigo
04 - shangrilá
05 - caso sério
06 - nem luxo, nem lixo
07 - joão ninguém
08 - orra meu



DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Obrigado Daniel pela postagem se puder poste o bossa n roll de 91 e o acústico mtv 98
    Um abraço

    ResponderExcluir