RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

THE FEVERS - GRANDES SUCESSOS (2000)




Mais um da série GRANDES SUCESSOS que tenho pessoalmente. esse aqui dos THE FEVERS tem o repertório que se refere aos discos lançados entre 1985 que contava com a música BABY SITTER, até 1992, com o disco AGORA É PRA VALER. apesar que mesmo a boa parte é da fase mais fraca da banda, o que chateia é que do disco AGORA É PRA VALER de 1992 que marcava a volta do ALMIR BEZERRA (como mostra a foto aqui, pra confundir) foi colocado apenas as músicas GOSTO DELA, AGORA É PRA VALER e EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS que é releitura do sucesso de RAUL SEIXAS, mas na voz de LUIZ CLÁUDIO. e do disco de 1985 foi colocado apenas a música BABY SITTER, vale lembrar que esse seria o último disco que contava com o MICHAEL SULLIVAN e o MIGUEL PLOPSCHI na banda. o resto das faixas pega dos discos de 1986 até 1991, tendo destaque apenas nas música NÃO DIGA ADEUS, O PENSAMENTO VAI MAIS LONGE, GOSTO DE HORTELÃ, O SONHO MAIS BONITO, além da regravação da música EU E O SOL, já conhecida em meados dos anos 60 pela banda. mas o que preza muito mais dessa coletânea é por não ter colocado a música POR CAUSA DE VOCÊ, principal (e último) sucesso da banda que faz parte di disco de 1986, já postado aqui. é uma pena, mas... fazer o que.



01 - não diga adeus (don´t wanna say goodbye)
02 - gosto dela
03 - o pensamento vai mais longe
04 - baby sitter
05 - agora é pra valer
06 - bamboleio (bamboleo)
07 - castelo de areia
08 - um louco
09 - gosto de hortelã
10 - eu nasci há dez mil anos atrás
11 - eu quero amar você (i want to hold your hand)
12 - não tem jeito (i can´t get no (satisfaction))
13 - vou-me embora (mony, mony)
14 - macho, macho (macho, macho)
15 - eu e o sol (back in the sun)
16 - eu quero (you´ve got it)
17 - o sonho mais bonito



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



Nenhum comentário:

Postar um comentário