RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

THE FEVERS - SÉRIE POPULAR BRASILEIRA (1993)




Essa é uma das mais raras coletâneas dos THE FEVERS, lançado originalmente no ano de 1993 na SÉRIE POPULAR BRASILEIRA, pertencente a gravadora RCA (atual sony music). essa série trouxe alguns artistas consagrados como WALDICK SORIANO, LINDOMAR CASTILHO, ANTONIO MARCOS, NILTON CESAR, CARMEN SILVA, CARLOS GONZAGA, e outros. no caso dos the fevers, essa coletânea reúne com músicas gravadas no ano de 1985 quando a banda foi contratada nesse ano e gravaria o disco que teve a música BABY SITTER, até o disco de 1992, o AGORA É PRA VALER, que teve a volta do ALMIR BEZERRA pra banda, depois de um hiato de quase 12 anos, após a sua saída em 1980. 
pouca coisa é conhecida aqui, mas conta com algumas músicas como GOSTO DELA, AGORA É PRA VALER, BABY SITTER, UM LOUCO, além dos medleys que contam com um apanhado de sucessos da banda. 
essa coletânea já foi postada uma vez no blog anterior, o BLOG DO DANIEL SKITER 2, onde apareceu como novidade, até então outros blogs compartilharem esse disco. mas pra falar a verdade, eu comprei esse disco através do mercado livre porque era uma das raridades, e aí recebi, e mal no mesmo dia, coloquei para o blog e foi bem recebido, até então desaparecer da internet, porque o blog tinha sido excluído, e aí nunca mais coloquei. e agora, como tenho recebido pedidos para colocar as coletâneas que eu tenho pessoalmente dos the fevers, coloco esse disco novamente, pra quem não conseguiu baixar anteriormente, ou quem baixou nos outros blogs das quais ficaram com a qualidade iinferior do que eu mesmo coloquei. é só baixar e conferir. 



01 - medley 1: 
* o amor que perdi (runaway)
* diana (diana)
* oh carol (oh carol)
02 - gosto dela 
03 - agora é pra valer 
04 - a força do amor - part. esp. de SÉRGIO REIS 
05 - eu nasci há dez mil anos atrás 
06 - pergunta a ela 
07 - mexe o bumbum - part. esp. de ELIANE (DO FORRÓ) 
08 - troca, troca 
09 - medley 2: 
* não devo mais ficar (have you ever seen the rain)
* não consigo viver sem você
* se você me quiser (if you can´t give me love)
* candida (candida)
10 - agora é tarde 
11 - um louco 
12 - vamos ajuntar os troços - part. esp. de MARINÊS 
13 - baby sitter 
14 - gosto de hortelã 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



5 comentários: