RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

CANAL DO DANIEL SKITER NO YOUTUBE, DISCOS COM LINKS RETIRADOS, E QUEM SOU EU





Olá pessoal. peguei de surpresa ao mostrar essa foto a todos pela primeira vez. antes de dizer diversas coisas, me apresento a todos: eu sou o DANIEL SKITER, tenho 36 anos, sou músico (não) profissional, já fui vocalista de uma banda de rock não conhecida, chamada CATACLISMA entre 99 e 2000, fiz parte de outras bandas como TECLADISTA (tomando conhecimento agora, fazendo curso de teclado e piano), BACKING VOCAL e PERCUSSÃO, além de tocar um pouco de violão, bateria, baixo (merreca de nada), e etc... e já trabalhei em uma loja de discos aqui em são paulo durante 15 anos e tive meu conhecimento de música e conhecer vários estilos, e onde eu comprei diversos cd´s, dvd´s, box com 8, 9, 10 ou mais cds e assim por diante (não sei dizer o certo a vocês quantos eu tenho até hoje, com exceção de muita coisa que baixei e tenho gravado em cd ou deixei nos cartões de memória ou pendrives), e quase a metade de tudo o que tenho já coloquei aqui no blog. hoje eu trabalho em uma outra área diferente do que trabalhei (agora vai fazer 4 anos), mas o meu amor pela música continua sempre. e com o passar dos anos, tive muitos aprendizados como estar e cantar numa banda de rock, e de fazer um blog que colocasse o que eu tenho, que são muitas raridades, como vocês devem ter visto. e assim tive oportunidade pra fazer diversos blogs, das quais nenhum vingou: o THE TROOPER OF ROCK, BLOG DO SKITER, o BLOG DO DANIEL SKITER 1 e BLOG DO DANIEL SKITER 2, que não durou muito do que esse aqui, que é o terceiro, e obteve muitos seguidores, e visualizações que não tiveram nos outros. e mais uma coisa: o nome SKITER na verdade é o meu apelido que me deram há muitos anos atrás, referente a um desenho conhecido nos anos 90 que é o DOUG FUNNY que antes passava no canal SBT. como não tinha opções de colocar o nome no blog, resolvi colocar como DANIEL SKITER, porque antes não tinha um blog que tivesse esse nome, e graças a esse aqui, o nome ganhou com força maior, e esse apelido eu tive na adolescência, nos meus tempos de escola, e hoje sou o DANIEL que tem o conhecimento pela música, que tem o dom de fazer o que gosta, e hoje abro o espaço pra falar um pouco de mim. 
além de me apresentar, quero anunciar a vocês que, desde pouco tempo comecei a fazer uma coisa, que seria bom pra mim, e pra quem quer conhecer melhor diversos discos e box que eu tenho. e assim nasceu o CANAL DO DANIEL SKITER, que está ativo há poucos meses, e nunca falei isso, mas agora quero mostrar a vocês esse canal que vai continuar a cada semana com novos vídeos onde vou falar de tudo o que tenho e de diversas coisas também. e além disso, quero dizer também de algumas mudanças aqui do blog.  

* CANAL DO DANIEL SKITER: esse canal já tem agora 5 vídeos onde apresentei o tema que vai ser falado do canal, além dos BOX CAZUZA, TIM MAIA e A TURMA DO BALÃO MÁGICO, e o lp do ATCHIM & ESPIRRO. ambos já foram postados aqui no blog pra baixar, com exceção do TIM MAIA que não foram colocado todos, mas em breve vai estar aqui. e em breve vem mais novidades. e por razão disso, como o canal está no youtube, eu vou colocar os vídeos aqui no blog também, pra quem quiser conhecer melhor, e se quiser, pode se inscrever no canal, que é esse aqui: 

https://www.youtube.com/channel/UCTaNps13rEM9WZ1sejL6SfA


como disse, no canal vou falar dos box, cds, diversos assuntos, e em breve vou abrir oportunidade pra cantar algumas músicas e postar no canal, e depois até posso colocar aqui no blog também.   



* BLOG DO DANIEL SKITER 3: MUDANÇAS DE LINKS
aproveitando o embalo, alguns discos que foram colocados no blog tiveram problemas por motivos de direitos autorais, como por exemplo a discografia do ROBERTO CARLOS e alguns discos em que foram retirados os links por diversos motivos, como um do MARTINHO DA VILA, CARLOS ALEXANDRE, RAÇA NEGRA, AC/DC, IRON MAIDEN, JOSÉ ROBERTO e outros. deixei a informação de que não há possibilidade de atualizar os links por conta desses problemas, o que podem fazer com que o BLOG DO DANIEL SKITER 3 seja excluído, e não há formas de como mandar link nos email ou outras alternativas. peço desculpas por isso, mas vou fazer o melhor para que o blog continue até hoje com tantas relíquias. mas se acaso for excluído... paciência. aos poucos vou atualizar, mas nisso vai ter o canal do daniel skiter como já disse, e se o blog continuar, vai ter muito mais novidades. 



obrigado pela compreensão de todos, e que o blog continue até hoje e sempre, e conheçam o CANAL DO DANIEL SKITER, que vai ser colocado aqui também.    







6 comentários:

  1. Seu blog é maravilhoso. Vida longa, Daniel! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Daniel parabéns, não tinha me increvido antes no seu canal, porque não atentei,mas agora sou já.

    ResponderExcluir
  3. Espetacular o teu trabalho minucioso de garimpar, tratar e compilar tantas preciosidades. Há tantas raridades no seu blog que nem dá pra descrever. Parabéns é o mínimo. Obrigado pela tua dedicação impressionante.

    ResponderExcluir
  4. Daniel vc poderia postar o cd do Abílio Fárias, o cd que inclui a música Mulher difícil é que o Homem gosta...seu blog é excelente com ótimas quantidades

    ResponderExcluir