RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 24 de maio de 2020

EDUARDO ARAÚJO - O BOM VOL. II: ALTA TENSÃO (1967)




Terceiro disco de carreira do bom EDUARDO ARAÚJO lançado no ano de 1967 segue o mesmo ritmo do disco anterior O BOM da qual ele foi bem reconhecido através do título que deu ao disco. Esse disco foi lançado em pleno auge da jovem guarda, principalmente por ele ter muito destaque por apresentar um dos programas da jovem guarda na extinta tv excelsior, foi aí que teve novos ritmos, destacando para as faixas ALTA TENSÃO que é o subtítulo desse disco, ME DÊ UM BEIJO MEU BEM, TEIMOSA, COMBUSTÃO LENTA, o rock rural COM CAIPIRA NÃO SE BRINCA, também SE EU GOSTO DE VOCÊ E VOCÊ GOSTA DE MIM, entre outros. 
Como bônus especialmente para o blog, acrescentei 4 faixas que estiveram presentes nos compactos após o lançamento do disco no mesmo ano, e todas merecem destaque, sem esquecer que a música COM MUITO AMOR E CARINHO foi regravada pelo ROBERTO CARLOS no mesmo ano, e apareceu somente em compacto, vindo a ser reconhecida no ano de 1976 na coletânea de compactos SAN REMO 1968. Teria mais músicas que poderiam entrar, que estiveram nesses compactos também, mas infelizmente não encontrei facilmente na internet. E outra coisa, a qualidade que consta aqui vai variar porque algumas foram extraídas nas coletâneas MEUS MOMENTOS vol. 1 e 2, e da SÉRIE BIS JOVEM GUARDA. e outras foram extraídas do disco da época, com uma pequena remixagem pra ficar mais próxima das outras faixas.  




01 - Alta tensão 
02 - Me dê um beijo meu bem 
03 - Com caipira não se brinca 
04 - Combustão lenta 
05 - O marionete 
06 - A velhinha transviada 
07 - Quem é que passa 
08 - Teimosa 
09 - Vem comigo 
10 - Seu olhar 
11 - A minha vez de negar (A whiter shade of pale) 
12 - Se eu gosto de você, e você gosta de mim 


FAIXAS BÔNUS incluídas aqui especialmente do blog:
13 - Não posso dizer adeus 
14 - Nem sim, nem não
15 - Amor, amor, amor
16 - Com muito amor e carinho  




DOWNLOAD AQUI


3 comentários:

  1. DANIELSKITERTHREE, POR FAVOR, ATENDA O PEDIDO PARA RENOVAR LINKS QUEBRADOS OU TRAIDORES ?
    DANIEL, VC FAZ FALTA AQUI NAS ATIVIDADES DO BLOG, UMA GRANDE FONTE NÃO PODE SECAR !!!
    ABRAÇOS IRMANADOS NO ROCK E NA BOA MÚSICA !!!

    ResponderExcluir
  2. Complementando esta mensagem: é até engraçado, tentei baixar de novo, e consegui !!!
    de qualquer maneira, não sei se você deve fazer alguma revisão no link
    DEUS O ABENÇOE

    ResponderExcluir