RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 19 de março de 2020

WANDERLÉA - PRA GANHAR MEU CORAÇÃO (REMASTERIZADO) (1968)




01. Atende-Me (I Stand Accused)
02. Canção de Enganar Um Coração
03. Tem de Ser Assim (It's Nice to Be with You)
04. Se Estou Contigo (If That Ain't Lovin')
05. Toque Pra Frente
06. Quem Muito Fala, Pouco Acerta
07. Prá Ganhar Seu Coração
08. Estou Com Raiva de Você (Papa's New Bag Ain't Nothing But a Hag)
09. Eu Já Nem Sei
10. Ele Só Serve Pra Mim (All I Know About You)
11. Não Lhe Quero Nunca Mais (Sad Sack)
12. A Menina


FAIXAS BÔNUS:  
13. Chegou, Sorriu, Gostei (you came you saw, you conquered) - com LENO 
14. Nunca Mais Vou Repetir Que Te Amo 
15. Você Vai Ser O Meu Escândalo * 
16. Quando Eu Vi Você Dormindo *   




* faixas bônus pertencentes da coleção JOVEM GUARDA de 1995, não incluídas na versão remasterizada, mas consta aqui. 




DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário