RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 31 de março de 2020

ODAIR JOSÉ - 20 SUPER SUCESSOS VOL. 2 (2004)





01 - a noite mais linda do mundo (felicidade) * 
02 - cadê você * 
03 - planta sem raiz  * 
04 - esta noite você vai ter que ser minha *  
05 - deixe essa vergonha de lado *
06 - eu, você e a praça * 
07 - mande nem que seja um telegrama *  
08 - que saudade de você * 
09 - não tem jeito ** 
10 - uma vida só (pare de tomar a pílula) * 
11 - eu tenho  * 
12 - o amanhã espera por nós dois *** 
13 - você nasceu pra mim *
14 - eu sinto pena e nada mais *  
15 - na minha opinião (eu te quero, te adoro, te gosto) *
16 - mentira nunca mais será verdade **
17 - vou tirar você desse lugar  *
18 - e ninguém liga pra mim *
19 - minhas coisas  * 
20 - meu caminho até você   ** 



* faixas em novas gravações, feitas para esse disco
** faixas extraídas do disco UMA HISTÓRIA de 2002 
*** faixa inédita (originalmente conhecida pelo PAULO SÉRGIO) gravada para esse disco 



DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário