RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 23 de março de 2020

JOVEM GUARDA (VÁRIOS ARTISTAS) (REMASTERIZADO) (1981)





01 - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Erasmo Carlos
02 - Feche Os Olhos (all my loving) - Renato & Seus Blue Caps
03 - Coração de Papel - Sérgio Reis
04 - Tijolinho - Bobby De Carlo
05 - Eu Daria A Minha Vida - Martinha
06 - Coisinha Estúpida (something stupid) - George Freedman
07 - Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones (c´era un ragazzo che come me amava i beatles e i rolling stones) - Os Incríveis 
08 - O Bom - Eduardo Araújo
09 - Pensando Nela (bus stop) - Golden Boys
10 - Perto dos Olhos, Longe do Coração - Dori Edson
11 - Prova de Fogo - Wanderléa
12 - Coruja - Deny & Dino
13 - Garota do Roberto - Waldirene
14 - Pobre Menina (hang on sloopy) - Leno & Lílian



DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário