RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 15 de março de 2020

PHOLHAS - RCA 100 ANOS DE MÚSICA (2001)





Eis que trago para o blog uma das coletâneas raras de achar, e pelo que vi até hoje, é um dos mais procurados pra quem quer com a qualidade melhor. porém, essa coletânea da banda paulistana PHOLHAS, que saiu dentro da série RCA 100 ANOS DE MÚSICA em 2001 (que além deles, trouxe mais 44 artistas, entre bandas ou duplas ou solo, que fazem parte do cast da gravadora RCA) é encontrada em outros blogs, mas muitos constam com os links desativados, ou até mesmo tem, com a qualidade muito inferior do que a própria qualidade do disco, enfim. e agora em primeira mão, trago exclusivamente aqui pra quem estava a procura.
essa coletânea é uma das mais procuradas por um fato: é através dessa coletânea que veio diversas músicas que não apareceram nos outros discos até hoje, como o do caso do cd da capa branca que veio em 93, 94... que se baseia na coleção DISCO DE OURO de 1977, e também da série MAXXIMUM de 2005. totalmente diferente das duas coletâneas citadas, esse aqui traz ao todo 28 músicas que é uma retrospectiva da banda que trouxe sucessos como MY MISTAKE, SHE MADE ME CRY, DEAD FACES e FOREVER. essas 4 citadas constam aqui, enquanto a boa parte das músicas aparecem pela primeira vez num cd, com versões de ONLY YOU, POOR SIDE OF TOWN (conhecida pelo johnny rivers), BABY COME BACK, NIGHT FEVER (dos bee gees), além de FLOWERS IN THE RAIN e MY FIRST GIRL que são menos conhecidas, mas aparecem em outras coletâneas. mas há destaques para I REMEMBER, STILL REMEMBER, MEMORIES, NO MORE CHANGES, PANORAMA que seria a única música cantada em português a contar nessa coletânea (e na verdade, essa música faz parte do primeiro disco da banda a ser cantada em português lançada no ano de 1977), entre outros mais.
e um detalhe importante: pra quem tem a primeira coletânea dos PHOLHAS que seria o mesmo da série DISCO DE OURO de 1977, ou então o cd da capa branca que contava com 14 sucessos da banda, vai uma dica. o cd 1 dessa coletânea aqui, se refere com o mesmo repertório que consta da série DISCO DE OURO VOL.2 lançado no ano de 1981, 3 anos depois do primeiro. quanto o cd 2, tem algumas faixas que contam no DISCO DE OURO anterior, mas conta com outras que nunca apareceu em cd, e aparecem pela primeira vez aqui. 




CD 1 - Faixas referentes ao lp DISCO DE OURO VOL. 2 (1981): 
01 - only you 
02 - i remember
03 - flowers in the rain 
04 - angel´s springs 
05 - poor side of town 
06 - yes, it´s romantic 
07 - no more chances (to love me)
08 - moonlight serenade 
09 - my first girl 
10 - i love you 
11 - i´ll make your day bright 
12 - you are the light of my life 
13 - still remember 
14 - good-bye 


CD 2 - hits & rarities: 
01 - forever 
02 - my mistake 
03 - shadow of love 
04 - dead faces 
05 - night fever 
06 - baby come back 
07 - sunshine 
08 - get back 
09 - memories 
10 - special girl 
11 - your rainbow 
12 - panorama 
13 - anymore 
14 - she made me cry 




DOWNLOAD AQUI




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Daniel Skiter, Sobre Estes 2 Álbuns Da Banda "Pholhas" Que eu citei : "Pholhas" - Memories (1980) & "Pholhas" (1982), Eles Até Estão Postados Em Outros Blogs Porém Estão Com Uma Qualidade Sonora Inferior, Eu Acho Que A Agulha Da Vitrola Estava Tão Danificada Que Não Captou Os Graves & Os Agudos Ficaram Estridentes Que Até O Som Da Bateria Ficou Bem Agudo Quase Imperceptível, Ficou Um Som Desequilibrado, Errado & Insuportável!
    Será Que Você Poderia Baixar Esses 2 Álbuns Restantes Dos Pholhas Desses Blogs Como (Corvo Maluco) Ou (Muro Do Classic Rock) & Com Seus Recursos Atuais & Presentes, Você Poderia Dar Uma Melhorada Bem Definida Na Sonoridade Deles? São Ótimos Álbuns Mas Estão Precisando Do Seu Melhoramento Na Masterização! Me Manda Alguma Resposta A Respeito Disto Por Favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, reforço o pedido do Anderson. Contamos com sua ajuda para remasterizar estes dois álbuns, são os melhores da banda e praticamente em todos os locais para baixar, estão com uma qualidade muito baixa. Nos ajuda por favor!!!!!
      Um forte abraço.

      Excluir
  3. kkkk.....acelete site!!!!!...servidores bom para baixar...muitos bog,fazem perder tempo e nao baixa nada,,parabens pelo blog....eu nao faço mais postagens...mas costumo enfeitar meu pendraver....muito show,,,,,Abraços do CORVO....a todos....felicidades.....

    ResponderExcluir
  4. kkkk.....acelete site!!!!!...servidores bom para baixar...muitos bog,fazem perder tempo e nao baixa nada,,parabens pelo blog....eu nao faço mais postagens...mas costumo enfeitar meu pendraver....muito show,,,,,Abraços do CORVO....a todos....felicidades.....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!! Material de excelente qualidade!! Obrigado!

    ResponderExcluir