RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 26 de março de 2020

CHRIS DE BURGH - THE LOVE SONGS (1997)






01. Here Is Your Paradise
02. Missing You
03. So Beautiful
04. In Love Forever
05. Borderline
06. The Lady In Red 
07. Much More Than This
08. It's Me (And I'm Ready To Go)
09. Separate Tables (New Version)
10. Fatal Hesitation
11. Forevermore
12. The Head And The Heart
13. Lonely Sky (Orchestra Version)
14. Suddenly Love
15. If You Really Love Her, Let Her Go (New Version)
16. In A Country Churchyard




DOWNLOAD AQUI



5 comentários:

  1. Amigo, obrigado! Excelente coletânea. Pena não ter, Flying e Love Is My Decision.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, sou muito fã do seu trabalho por priorizar sempre a qualidade das músicas, mas eu queria fazer um pedido, Colocar os Álbuns separados, juntos como este do Crhis de Burgh eu não consigo fazer o download pelo tamanho que fica o Arquivo, agradeço pelo Blog e tbem pela compreensão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel, sou muito fã do seu trabalho por priorizar sempre a qualidade das músicas, mas eu queria fazer um pedido, Colocar os Álbuns separados, juntos como este do Crhis de Burgh eu não consigo fazer o download pelo tamanho que fica o Arquivo, agradeço pelo Blog e tbem pela compreensão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por disponibilizar o download, você faz a diferença nesses dias conturbados, Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir