RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 25 de março de 2020

COLIN HAY BAND - WAYFARING SONS (1990)




Segundo disco de carreira solo do COLIN HAY após o fim da banda MEN AT WORK no ano de 1985, esse foi considerado o melhor e por ser o único do começo da década de 90 a fazer sucesso. na verdade, esse disco que teve o nome de WAYFARING SONS e por trazer o sobrenome como COLIN HAY BAND (esse seria o único a ter o nome dele como banda) foi lançado no ano de 1990 depois do disco LOOKING FOR JACK de 1987 que não teve tanto sucesso. assim que esse disco foi gravado, houve destaque muito maior para a música INTO MY LIFE, que fez muito sucesso, principalmente aqui no brasil, que fez destaque na trilha sonora da novela RAINHA DA SUCATA na rede globo, no mesmo ano em que esse disco foi lançado. e também por conta dessa música ter sido um enorme sucesso no brasil, COLIN HAY veio pela primeira vez ao brasil na segunda edição do ROCK IN RIO FESTIVAL em 1991, onde além de cantar algumas músicas desse disco, relembrou vários sucessos da banda MEN AT WORK. 
além de INTO MY LIFE que é o destaque desse disco, há várias que eu posso recomendar, porque na verdade esse disco marcou minha vida também, que faz lembrar os tempos de escola, principalmente quando meu pai colocava esse disco pra escutar sempre nos fins de semana. faixas como a WAYFARING SONS que é a faixa título desse disco, DREAMTINE IN GLASGOW, BACK IN MY LOVING ARMS, STORN IN MY HEART, DON´T DRINK THE WATER e HELP ME são as que recomendo pra conhecer, e dá pra perceber o como esse disco é bem diferente de todos os trabalhos feitos com o MEN AT WORK. e outra, esse disco aqui é muito difícil de encontrar pela internet e até mesmo nas plataformas digitais. 
pra conhecer mais esse disco, incluí como bônus (apesar que essa faixa não aparece em nenhuma versão do cd e nem em fita cassete) a música IF YOU WANT IT ALL que apareceu apenas como lado b do single INTO MY LIFE. 
agora, pra quem conheceu a trilha sonora internacional da novela RAINHA DA SUCATA e ouviu a música INTO MY LIFE até saber qual era o disco que constava com essa faixa, vale a pena conhecer esse disco aqui. 




01 - Wayfaring Sons
02 - Into My Life
03 - Storm On My Heart
04 - Dream On (Into The Night)
05 - Not So Lonely
06 - Don't Drink The Water
07 - Help Me
08 - Dreamtime In Glasgow
09 - Back In My Loving Arms
10 - Ya (Rest in Peace)
11 - If You Want It All (B-Side Single Into My Life) - faixa bônus não incluída na versão em cd, mas consta aqui 




DOWNLOAD AQUI



2 comentários: