RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 31 de março de 2020

MICHAEL SULLIVAN - SUPER FESTA (AO VIVO) (1987)




SUPER FESTA AO VIVO foi lançado originalmente no ano de 1987 sob um selo independente que até hoje nem dá pra saber qual é. e nesse disco aqui traz releituras de diversos clássicos das bandas THE FEVERS e RENATO E SEUS BLUE CAPS, como JÁ CANSEI, VEM ME AJUDAR, MEU PRIMEIRO AMOR, MEU BEM NÃO ME QUER, MAR DE ROSAS, HEY GIRL, NÃO TE ESQUECEREI, entre outros.
mas, o que vocês não sabem é que esse disco foi gravado por uma banda anônima, e não pela banda THE FEVERS como muitos pensaram desde quando foi lançado esse disco. a própria banda negou esse fato, e aí veio diversas questões por isso. a informação certa é que esse disco foi gravado por uma banda não conhecida, tendo o querido MICHAEL SULLIVAN nos vocais em todas as faixas. 
a verdade é que MICHAEL SULLIVAN fez parte das duas bandas entre as décadas de 70 e 80, sendo o RENATO E SEUS BLUE CAPS entre 74 a 76 tendo o nome de IVANILTON, antes mesmo da carreira solo que teve o nome de michael sullivan e trouxe o sucesso MY LIFE. e os THE FEVERS entre 81 até 85, substituindo o ALMIR BEZERRA que sairia da banda para seguir carreira solo. por essa razão, sullivan foi convidado para participar desse projeto. e aqui coloquei sob o nome dele por esse motivo, e não os THE FEVERS como todos pensam, ou até mesmo sendo como os membrou ou ex membros das duas bandas. 


01 - já cansei (it´s too late)
02 - até o fim (you won´t see me)
03 - mar de rosas (i never promissed you a (rose garden)) 
04 - feche os olhos (all my loving)
05 - vem me ajudar (get me some help)
06 - meu primeiro amor (you´re gonna lose that girl)
07 - agora eu sei (i´ve been hurt)
08 - menina linda (i should have know better)
09 - hey girl (hey girl)
10 - não te esquecerei (california dreamin´)
11 - cândida 
12 - primeira lágrima 
13 - alguém em meu caminho 
14 - meu bem não me quer (my baby don´t care)
15 - sou feliz (i´m so happy) (igual que antes)  
16 - dona do meu coração (run sor you life)   



DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Meu pai comprou esse disco logo quando saiu, 1987/1988. Temos a edição do selo Abreu, que talvez seja aqui de Porto Alegre. Sempre foi um mistério para mim quem toca nesse maravilhoso álbum. Obrigado por compartilhar as informações.

    ResponderExcluir