RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sexta-feira, 27 de março de 2020

JERRY ADRIANI - NO AUGE DO ROCK N´ ROLL (JOVEM GUARDA 40 ANOS) (REMASTERIZADO) (1977)



Esse disco do eterno JERRY ADRIANI é um dos obscuros que não chegou a fazer sucesso, assim como tem acontecido com alguns anteriores, mas traz muitas músicas boas (particularmente gosto muito desse disco), como PROCURANDO POR VOCÊ que abre o disco, NÃO DIGA NADA, ESQUEÇA O QUE EU TE FIZ, UMA LUZ..., SE O MUNDO SE IMPORTASSE COM VOCÊ, entre outros. mas o que destaca desse disco é a música NO AUGE DO ROCK N´ ROLL que é uma lembrança que jerry traz ao relembrar os velhos tempos da jovem guarda, dando espaço para
homenagear ELVIS PRESLEY com a música TUTTI FRUTTI, por coincidência, esse disco foi lançado no mesmo ano (não sei dizer se foi antes ou depois) em que ELVIS nos deixou. 
na edição remasterizada desse disco, vinha com duas faixas bônus que era: OH BABY e SE UMA LÁGRIMA NÃO DIZ. só que na verdade essas faixas originalmente faz parte do disco de 1972 (esse que tem as músicas COMO PUDE AMAR-TE TANTO e ANDARILHO TRISTE), e foram adicionadas como bônus referente a um compacto que foi lançado no ano de 1975 com essas duas faixas, fato que não dá pra entender até hoje, se foi erro da gravadora ou o quê. 
mas, pra dar a correção melhor, adicionei 6 faixas bônus para seguir a sequência da discografia, já que essas faixas não entraram na versão remasterizada, no lugar das duas faixas que já estão presentes no disco de 1972:
E O TEMPO PASSA e NEM A VIDA MUDOU fazem parte do compacto de 1978, lançado após esse disco. um detalhe é que E O TEMPO PASSA muitos blogs confundiram, acreditando que essa faixas era do ano de 1975, e até eu mesmo confundi. e recentemente, como decidi corrigir as faixas bônus para esse disco aqui, pesquisei na internet e assim vi que originalmente é de 1978. a música NEM A VIDA MUDOU foi a única que não encontrei facilmente, mas depois vi no youtube, e assim converti para juntar com a música E O TEMPO PASSA pra estar de acordo com o compacto. e a música E O TEMPO PASSA já esteve presente na coletânea da série BRILHANTES de 1995 pela primeira vez.
AMOR QUERIDO e FIM DE FESTA fazem parte do primeiro compacto do jerry no ano de 1979. apenas AMOR QUERIDO apareceu como inédita na coletânea 20 SUPER SUCESSOS de 1995, já postado aqui. 
já O AMOR QUE EU VIVI e ROSTOS COLADOS fazem parte do segundo compacto que veio no mesmo ano, porém, dando uma soma de 4 músicas inéditas que poderiam fazer parte de um novo disco do jerry. após esse compacto, no ano seguinte veio um novo disco, e porém o último a ser gravado depois de anos na gravadora CBS (atual sony music).  




01 - procurando por você
02 - não diga nada
03 - pobre do meu coração
04 - esqueça o que eu te fiz
05 - desencontros
06 - amanheceu
07 - no auge do rock n´ roll 
* música incidental: tutti frutti
08 - uma luz...
09 - se o mundo se importasse com você
10 - a nossa música 
11 - o amigo
12 - você  

FAIXAS BÔNUS não incluídas na versão remasterizada, mas consta aqui: 
13 - e o tempo passa - compacto 1978 
14 - nem a vida mudou - compacto 1978 
15 - amor querido (L´immensa verita) - primeiro compacto 1979
16 - fim de festa - primeiro compacto 1979
17 - o amor que eu vivi (amore e favole)  - segundo compacto de 1979 
18 - rostos colados  - segundo compacto de 1979 



DOWNLOAD AQUI


Um comentário:

  1. Daniel valeu pelas postagens Remasterizadas infelizmente tenho todos as discografias e coletâneas em mono de quase todos os cantores da jovem guarda ex. The Fevers 34 de carreira e 56 coletâneas,alias tenho de todos os generos musicais, tenho 1.154.487.275 342.598 arquivos ,20.320 pastas se você precisar de alguma coisa em disco estou a seu inteiro dispor Raimundo Santos.

    ResponderExcluir