RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 29 de março de 2020

LINDOMAR CASTILHO - O MELHOR DE LINDOMAR CASTILHO VOL.1 (REMASTERIZADO)




Essa coletânea do LINDOMAR CASTILHO foi lançado de forma independente, sem o ano exato, mas é uma das melhores que já vi, por contar com uma boa parte das músicas pouco conhecidas. porém, foi lançado em dois volumes, sendo que o segundo volume contém o mesmo repertório da coletânea GRANDES SUCESSOS do ano 2000, já postado aqui (o que não seria necessário colocar o segundo volume aqui, que teve apenas a alteração somente na capa, e a qualidade era um pouco irregular do que o original). 
já esse primeiro volume é diferente, contando com algumas músicas já conhecidas que não estiveram na coletânea GRANDES SUCESSOS de 2000, mas estiveram em outras como MINHA MÃE MINHA HEROÍNA, PUREZA, SE EU PUDESSE CAMINHAR SOZINHO (também conhecida como SE EU PUDESSE (apesar que aqui na coletânea tá só com esse títtulo)) e OI SÔ. e há outras menos conhecidas, mas que fizeram parte da fase de sucesso, como SANTA MARIA DO BRASIL, O FRUTO DO NOSSO AMOR, LADRÃO DE AMOR, ELA É CASADA, A FORÇA DO AMOR, ENTRE TAPAS E BEIJOS que foi mais tarde conhecida pela dupla LEANDRO & LEONARDO e antes pelo cantor NILTON LAMAS, também FELICIDADE NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO, HOMEM DE PEDRA, A VELHINHA e entre outros mais. pra aproveitar, acrescentei 3 faixas da mesma fase, que não contava nesse disco, mas está aqui como O DIVÓRCIO VAI CHEGAR, OLÊ OLÁ e NÃO INTERESSA SEU PASSADO. 
só uma coisa é que não tava legal nessa coletânea: a qualidade era horrível, sob muitos efeitos de voz, como se fosse tocada em uma rádio AM. cheguei a corrigir isso uma vez, extraindo todas as músicas através dos discos que eram encontrados no MINHATECA, que infelizmente não existe mais, mesmo que alguns tinham a qualidade um pouco inferior. e agora acabei refazendo mais uma vez, com uma versão remasterizada que agora é fácil de encontrar somente nas plataformas digitais, já que agora estão disponibilizando boa parte da discografia. agora vale a pena conferir. 




01 - minha mãe, minha heroína
02 - a velhinha
03 - santa maria do brasil (santa maria de la mar)
04 - o fruto do nosso amor
05 - se eu pudesse caminhar sozinho
06 - homem de pedra
07 - eu não sou nenhum bandido
08 - entre tapas e beijos 
09 - a nossa cama
10 - aventureira
11 - pureza
12 - eu e a viola
13 - ela é casada
14 - ladrão de amor
15 - somente não
16 - felicidade não se compra com dinheiro
17 - a moral de um homem pobre
18 - a força do amor
19 - graças dou a vida (gracias a la vida) 
20 - creio em deus (creio en díos, mas allá de todo)  
21 - oi sô
22 - o erro mais feliz da minha vida 

FAIXAS BÔNUS não incluídas no cd, mas consta aqui: 
23 - o divórcio vai chegar
24 - olê olá 
25 - não interessa seu passado 



DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário