RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 24 de março de 2020

ALMIR BEZERRA - 20 SUPER SUCESSOS (1996)





01 - a noite do meu bem / matriz ou filial / ela disse-me assim (vá embora)
02 - esta noite eu queria que o mundo acabasse / quem é 
03 - ouça / meu mundo caiu 
04 - chão de estrelas 
05 - orgulho 
06 - segredo / tudo acabado 
07 - fracasso / cadeira vazia 
08 - ninguém me ama 
09 - marina / nem eu 
10 - as rosas não falam / risque / adeus (cinco letras que choram)
11 - alguém me disse
12 - cabelos brancos 
13 - molambo / fim de noite / devaneio 
14 - que será
15 - caminhemos 
16 - noite cheia de estrelas / coração materno 
17 - súplica cearense / maringá / peguei um ita no norte 
18 - mágoas de caboclo / sertaneja / amigo leal 
19 - nono mandamento / lama 
20 - último desejo 



DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário