RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 22 de maio de 2023

JERRY ADRIANI - DEVO TUDO A VOCÊ (COLEÇÃO JOVEM GUARDA) (REMASTERIZADO) (1966)





01. Eu Estarei Com Você (I'll Be There)
02. Quero Ser Teu Amor (Oh, Baby Do Love Me)
03. Quero Saber
04. Ninguém Poderá Julgar-me (Nessuno Mi Puo' Giudicare)
05. Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei)
06. Tu E Eu
07. Você Partiu Meu Coração (Make Up Your Mind)
08. Devo Tudo A Você
09. Só A Saudade
10. Responde Agora (Answer The Phone)
11. O Homem Triste
12. Torna, Torna, Torna


FAIXAS BÔNUS: 
13. Vivendo Sem Você (What Does It Takes) 

14. Por Teu Amor (For Loving You)   


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


2 comentários:

  1. ta sem o link tem como colocar por favor obrigado

    ResponderExcluir
  2. um Guru ainda Guri falô pro GARI, um Gueri-Gueri que se Jerry Adriani assumisse o comando da Jovem Guarda no lugar de Rei Charles, ia ter vida mais longa, confirma reconhecida ; LONG LIVE ROCK'N'ROLL, mas o rato roeu a roupa do rei roberto de roma ( sanremo'68 ) no samba rock de Franco, aí deu no que deu que já sabemos, by raulzimdimaio. maluco surpresa Daniel Skiter 3 um os nossos surliberais !!!

    ResponderExcluir