RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 8 de maio de 2023

PESO - EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO (REMASTERIZADO) (1975)

 




01 - sou louco por você
02 - não fique triste
03 - me chama de amor 
04 - só agora (estou amando)
05 - eu não sei de nada
06 - blues
07 - lúcifer
08 - boca loca
09 - cabeça feita 
10 - em busca do tempo perdido 

FAIXAS BÔNUS:
11 - o pente
12 - só agora (estou amando) (versão do disco HOLLYWOOD ROCK de 1975)




Um comentário:

  1. o universo musical é como o universo cósmico , ninguém, ninguém mesmo, alcança o fim, porque o infinito não tem fim, talvez entendo porque não acho, não encontro em nenhum blog o álbum 1983 do LUIZ CARLOS PORTO ex-vocalista lider de O PESO a melhor imbatível banda de todos os tempos, enquanto o trabalho solo é todo antítese de O PESO, porém vale o resgate !!!
    raulzimdimaio, um mil de mente.

    ResponderExcluir