RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 30 de janeiro de 2022

PHOLHAS - MEMORIES (1980)

 



Exclusividade do BLOG DO DANIEL SKITER 3 


Finalmente depois de inúmeros pedidos em trazer os discos MEMORIES (esse aqui) e o LIKE AN ANGEL (também conhecido como PHOLHAS 82) da banda PHOLHAS com a melhor qualidade, eu consegui encontrar da melhor forma possível. 
Como vocês já devem saber, esses dois discos estão disponíveis em outros blogs, só que infelizmente com a qualidade ruim (não digo na questão de estar com 128kbps, e sim da forma que foi gravada). Mas não sei o que houve, que a procura veio direto até a mim, porque o blog sempre trouxe tantas raridades e com a melhor qualidade possível, e pelo que eu tenha visto, vários seguidores pediram em outros blogs para que trouxessem esses dois discos com a melhor qualidade possível, que infelizmente não foram atendidos. E veio até a mim várias vezes, que eu decidi persistir, mesmo sendo muito impossível de achar pela internet. Até agradeço a aqueles que chegaram a mandar um dos dois discos pra mim, mas infelizmente a qualidade era a mesma. Então, por motivo muito maior, decidi atender os pedidos do melhor jeito possível. Fui a procura dos dois discos em vários lugares, e finalmente encontrei até então começar a fazer os ajustes. Converti do próprio toca discos retrô (que converte o lp para mp3 e etc...), até dar a melhor qualidade possível, e depois gravar em cd. E assim deu tudo certo. 
Por isso, a qualidade que consta aqui desse disco e do LIKE AN ANGEL de 82 foram feitas especialmente por mim para o blog, totalmente diferente do que vocês encontraram nos outros blogs.  
Nesse disco MEMORIES lançado no ano de 1980, é o único a ter com os 5 integrantes (hélio santisteban, paulinho fernandes, bitão, joão alberto e marinho testoni), e conta com músicas conhecidas como YOU ARE THE LIGHT OF MY LIFE, MEMORIES, MOONLIGHT SERENADE (que aparece também no disco LIKE AN ANGEL de 82 na versão em português com o título de SERENATA AO LUAR), POOR SIDE OF TOWN que é conhecida pelo johnny rivers, e entre outros. 
Então, pra quem estava esperando esses dois discos, agora aparece pela primeira vez ao blog com a melhor qualidade possível. 



01. You Are The Light Of My Life
02. Carousel
03. Happy Train
04. I Remember
05. Memories
06. Ready To Take A Chance Again
07. Poor Side Of Town
08. I Love You
09. Remember The Night Before
10. Good Times
11. I Hope To Meet You
12. Moonlight Serenade 





9 comentários:

  1. Daniel, Te agradeço desde já por esses 2 álbuns que há muito tempo eu procurei com uma remasterização legal e assim você o fez! Sua persistência me deixou contente e satisfeitíssimo! Agora não vou mais encher sua paciência! Mil desculpas Daniel e obrigado! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pedir desculpas, haverson. A sua persistência valeu muito a pena pra mim colocar esses dois discos por conta própria, e até melhor do que tem por aí. Na verdade esperei resolver umas coisas pra conseguir atender seu pedido, e que de certa forma acabei gostando dos dois discos também. Um abraço, e espero que goste de como ficou.

      Excluir
    2. Daniel, Eu simplesmente adorei, ficou muito massa, Daniel... como falei te agradeço bastante e que este ano seja um ótimo ano pra você e sua família! Deus te abençoe!

      Excluir
    3. Uma ótima remasterização entre agudos, graves e harmônicos, um som doce de escutar! Valeu Daniel! Somente você mesmo!

      Excluir
  2. Gracias por compartir está excelente música.
    Sera posible que tenga algun disco de Pholhas en español

    ResponderExcluir
  3. Daniel você tem como postar os dois volumes do festival MPB-80 Som Livre? Todos que baixei a qualidade é péssima.

    ResponderExcluir
  4. O B R I G A D O !
    Esperei por anos este dia chegar!

    ResponderExcluir
  5. Passando para agradecer ao Dono do blog, por compartilhar essa preciosidade nessa qualidade, eu tambem busquei e procurei muito esses álbuns com boa qualidade, mas so aqui achei, grato de coração

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado,pela partilha grande albun,valeu.

    ResponderExcluir