RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de janeiro de 2022

WANDO - NEGA DE OBALUAÊ (REMASTERIZADO) (1975)





Os pedidos feitos por vários seguidores do blog pra colocar os primeiros discos do WANDO tem aumentado bastante, e coube a mim a responsabilidade de colocar por vários motivos, como todos já sabem, porque o blog tem um grande acervo de discos que constam e não constam nos outros blogs, e com a melhor qualidade possível. digo isso porque concordo com todos que comentaram, e parabenizaram o blog. e vou ser muito sincero: desde que me pediram pra colocar o disco GAZELA de 1979 (já postado aqui) com a melhor qualidade que posso, eu fiz a persistência pra caramba pra achar em outros blogs, e entendi que boa parte que tem, a qualidade é bem inferior. e cujo os primeiros discos do wando não estão mesmo com a qualidade que todos procuram mesmo. por isso, todos que tem acesso aqui ao blog tem me pedido bastante pra colocar, porque só eu é que faço o melhor pra trazer de volta esses discos, e por causa da tamanha dedicação de colocar inúmeras raridades no blog. e é por isso que pra alegria de todos, aos poucos vou colocar esses primeiros discos do wando com a melhor qualidade possível, assim como aconteceu com o disco GAZELA que era o mais pedido. em breve os outros discos vão aparecer aqui no blog. 
agora é a vez desse disco aqui lançado no ano de 1975, que na verdade é o segundo disco de carreira, e foi o disco que obteve o maior sucesso para o wando, começando com a clássica MOÇA que foi o maior sucesso em todas as rádios, principalmente é lembrada até hoje. mesmo sendo o primeiro disco a trazer esse sucesso, trouxe a outra clássica NEGA DE OBALUAÊ que abre o disco, além de NA BAIXA DO SABATEIRO e A PAZ QUE NASCEU PRA MIM. 




01 - nega de obaluaê
02 - na baixa do sapateiro
03 - na boca do povo
04 - chega mais 
05 - velho batuqueiro
06 - moça
07 - samba magoado
08 - a paz que nasceu pra mim 
09 - a mesa 
10 - xavante, lágrimas e poesia 
11 - volta 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Um comentário:

  1. Procurei tanto os primeiros albúns do Wando... Muito feliz por ter encontrado todos aqui. Obrigado!!!!

    ResponderExcluir