RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de janeiro de 2022

WANDO - PORTA DO SOL (1976)




Dando a continuidade para colocar os primeiros discos do WANDO, agora é a vez desse aqui. lançado originalmente no ano de 1976, sob o nome apenas de WANDO ou então conhecido mesmo como PORTA DO SOL (faixa de abertura que abre o disco), 1 ano depois que a música MOÇA se tornou o maior sucesso na carreira. e nesse aqui viria com mais sucessos, como VÊ CORAÇÃO BANDIDO, ODOIÁ, VOCÊ AS VEZES ATÉ SOU EU e AMOR MAIOR. esse disco ainda segue na primeira fase quando era mais voltado para o samba e a música romântica, tendo entre elas JESUS (NEGRO BONITO DE OLHOS AZUIS) que abre o disco, EI AMIGO, BANHO DE CERVEJA, HÁ TANTO PRA DIZER, entre outros. 




01 - abertura: porta do sol / jesus (negro bonito de olhos azuis)
02 - vê coração bandido 
03 - odoiá
04 - o rei 
05 - sumida 
06 - menino de rua 
07 - ei amigo 
08 - banho de cerveja 
09 - você as vezes até sou eu 
10 - amor maior
11 - rosto marcado 
12 - há tanto pra dizer 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


6 comentários:

  1. eu tentei te passar mas não deu certo como faço eu tenho esse disco já pronto com qualidade excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flávio, pode passar pelo meu email: danieldesouzaferreira3@gmail.com

      Excluir
  2. Boa tarde Daniel, mais uma vez album com excelente qualidade, parabéns, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Daniel Stiker venho aqui novamente lhe fazer um convite para participar do grupo que abri no telegram lá vc pode compartilhar os discos em alta qualidade e também vc pode abrir um canal seu para postar seus discos em nuvem sem ter medo de perdelos pois o telegram não tem problema com direito autoral. Então se vc postar um arquivo lá ele ficará pra sempre a não ser que vc mesmo apague. O telegram não tem limites de arquivos então vc pode postar quantos arquivos quiser que lá, sempre terá espaço pra mais sem precisar abrir conta. O único limite que ele tem é que o arquivo não pode ultrapassar 2 gigas pois é o tamanho máximo por arquivo que ele aceita. Experimente vc vai gostar aí não vai ter mais que se preocupar com atualizações sempre. Fica o convite para participar do meu grupo no telegran https://t.me/mosaicomusikal20
    E fica dica para vc postar seus cds enfim

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM ESSE REPOST, VALEU DANIEL.ABRACAO.

    ResponderExcluir