RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 8 de janeiro de 2022

NOVAS ATUALIZAÇÕES DO BLOG E DE LINKS

Antes de falar sobre essa postagem, quero desejar a todos um feliz ano novo, que 2022 seja um ano cheio de muita paz, amor, muita saúde, alegria, e que jesus sempre ilumine vocês e seus familiares. 
Também quero pedir desculpas novamente por não ter atendido as solicitações e atualizações de links, porque como todos sabem, chegada de fim de ano não dá tempo pra fazer nada, e com isso o blog ficou parado várias vezes, atualizando somente (e algumas vezes) o programa MÚSICA E COMPANHIA, mas mesmo assim em curto tempo. 
Agora venho aqui a vocês e explicar o que aconteceu com a boa parte dos links do mediafire que foram quebrados e que eu não atualizei até hoje. Uma das primeiras contas que tive no MEDIAFIRE foi excluída por conta dos direitos autorais (da DMCA pra ser mais específico), e praticamente metade do blog ficou sem os links desde setembro, e daí nãotive nem tempo de atualizar todos até agora, mesmo porque teve alguns que passei pra outra conta do mediafire, e também no Mega, atualizado apenas o programa MÚSICA E COMPANHIA, que também tem outro problema: os links dos episódios 01 a 19 também foram desativados na mesma conta. 
Por conta de tudo isso, quero novamente desculpar pelo o que aconteceu, e a partir desse mês irei atualizar aos poucos. E quero dizer que o blog não parou por aí, porque em breve terá discos novos, colaborações, atualizações do programa, e novos links. 
Antes que eu esqueça, há alguns discos que estão com o link do mediafire que ao clicar, aparece o nome da música e dizer que está no site AMAZON e etc. Na verdade, isso é a tentativa pra não conseguir baixar, E pensar que o link está desativado. Não é nada disso. Como disse no lado direito do blog na parte COMO BAIXAR NO MEDIAFIRE, se aparecer essa informação, tem que sair da página, clicar no link DOWNLOAD AQUI de novo, até aparecer o nome da pasta ou do disco onde dá pra baixar. E se repetir, tem que clicar várias vezes até dar certo. Em qualquer dúvida, estarei aqui. E podem fazer solicitações que eu atenderei. Um abraço a todos. 



8 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO DANIEL, e que 2022 seja repleto de alegrias e muita saude. abracao.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, Daniel! Tudo de bom pra você e sua família, que seja um próspero ano para você! E Daniel, se der ou se puder arranjar aqueles 2 álbuns dos "Pholhas" de 1980 e 1982, eu ficarei muitíssimo grato e se não der, ficarei também, pois você já fez demais para nós "Amantes Da Boa Música".

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo pra você meu querido amigo que Deus te abençoe sempre e muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Pois é,Daniel...Essa manha do Mediafire,eu já tinha sacado,sem querer ,faz tempo,mas,é bom explicar para o pessoal,pois,eu tinha o costume de sair fora do link,achando que ele estava indisponível! Obrigado pelo trabalho que por muitos anos tem nos dado essa viagem musical! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo blog! Parabéns pela resistência. É dando, que se recebe as coisas. E um Ótimo ano 2022 pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por tudo, sou um louco por música, adoro baixar suas postagens para ouvir, pois tem alta qualidade, que Deus lhe abençoe e lhe proteja, grande abraço

      Excluir
  7. Por favor atualize os links da coletânea do Bartô Galeno e de cds de Carlos Alexandre

    ResponderExcluir