RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 16 de janeiro de 2022

WANDO - ILUSÃO (1977)




Um dos discos importantes do WANDO na primeira fase onde se dedicou ao samba e ao romantismo é esse aqui, chamado ILUSÃO, lançado no ano de 1977. vendo a discografia da primeira fase, esse disco é bem mais voltado ao samba, como ele fazia de costume, tendo músicas como ILUSÃO DE CARNAVAL, PEITO ABERTO, SAMBA DO PERDÃO, PRESIDENTE NA FAVELA... além do sucesso (porém o único a ser conhecido pelas coletâneas até hoje) SENHORITA SENHORITA que foi tema da novela SEM LENÇO SEM DOCUMENTO na rede globo, e a romântica O QUE VOCÊ FOI FAZER ONTEM EM MEU QUARTO? 




01 - boca calada 
02 - ilusão de carnaval 
03 - fera louca 
04 - peito aberto 
05 - presidente na favela 
06 - se quiser chorar por mim 
07 - senhorita, senhorita 
08 - samba do perdão 
09 - cor da minha cor (seja)
10 - solidão 
11 - o que você foi fazer ontem em meu quarto? 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)




5 comentários:

  1. Mano, Posta Pra Mim Também Esse Álbum De Wando Chamado : Wando - Gazela (1979) Em 320 Kbps Por Favor! Obrigado Mesmo Pelo Álbum Anterior De Wando!

    ResponderExcluir
  2. Mano, Me Posta Por Favor Pra Essa Semana Esse Ultimo Álbum De Wando - Wando - Gazela {1979} Em 320 Kbps!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela qualidade desse excelente Blog e pela gentileza em disponibilizar tantas raridades. Abraços, Marcelo Mattos (Santos/SP)

    ResponderExcluir
  4. Parece que não tem mais o link pra esse álbum, queria muito conseguir baixar, é maravilhoso e impossível de achar

    ResponderExcluir