RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 5 de fevereiro de 2022

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA - EPISÓDIO 47 (29/01/22) ESPECIAL AMADO BATISTA

 




* SUCESSOS (PARTE 1):
01 - seresteiro das noites 
02 - tum tum de saudade 
03 - quem é você (ao vivo) - do disco É O SHOW de 2004 
04 - meu ex-amor 
05 - secretária (assédio sexual)

* SUCESSOS (PARTE 2):
06 - desligue a luz e o telefone
07 - desisto (obrigado a desistir)
08 - o pobretão 
09 - não quero falar com ela 
10 - pra que fugir de mim 
11 - você perdeu um amor 

* LADO B: 
12 - dinamite de amor 
13 - folha seca 
14 - um pedaço de mim 
15 - o lixeiro e a empregada 
16 - tem pena de mim 
17 - bolívia 

* TEMAS PRINCIPAIS DO COTIDIANO: 
18 - o fruto do nosso amor (amor perfeito)
19 - o acidente 
20 - sou igualzinho a você - part. esp. de ELIAS WAGNER 
21 - acorde amor (8° andar)
22 - não faça jamais como eu fiz 
23 - o julgamento 

* COMPACTOS, RARIDADES E TEMAS DE NOVELA:
24 - chitãozinho e chororó (do primeiro compacto de 1975)
25 - eu juro (i swear)
26 - o nascer do sol 
27 - nossa casinha 
28 - vitamina e cura 

* DUETOS E PARTICIPAÇÕES 
29 - quem ama não deixa de amar - com BANDA CALYPSO 
30 - separação - com ROSEMARY 
31 - a única - com REGINALDO SODRE (ao vivo) - do disco É O SHOW de 2004 
32 - pingo d'água - com SÉRGIO REIS & RENATO TEIXEIRA (ao vivo)
33 - minhas qualidades meus defeitos - com PAULO SÉRGIO - da segunda edição do disco TRIBUTO 

* SUCESSOS E O QUE GOSTO DE OUVIR:
34 - golpe fatal 
35 - eu sou seu fã 
36 - eu quero é namorar 
37 - hospício 
38 - amar amar 
39 - princesa (ao vivo) - do disco É O SHOW de 2004  



(o conteúdo que consta aqui foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)




Um comentário:

  1. mais um programa da serie musica e companhia, parabens pelo post DANIEL. abracao.

    ResponderExcluir