RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 18 de agosto de 2020

SIDNEY MAGAL - CARA / FESTA (COMPACTO) (1984)




Como vocês já sabem, o BLOG DO DANIEL SKITER 3 sempre traz inúmeras raridades e discos que até hoje não é fácil de encontrar na internet, mesmo com muitos pedidos de discos raros ou não. E recentemente, tenho colocado muita coisa que muitos procuravam, e até atualizei alguns que eram precisos (ainda falta muita coisa). Só que agora dessa vez trago ao blog um compacto que, pelo que eu sei, alguns ou muitos estejam a procura. Dessa vez esse compacto não foi pedido por ninguém, mas eu, como gosto de procurar muita coisa nova, até pra completar a discografia, persisti até um certo tempo para encontrar esse compacto do SIDNEY MAGAL na internet, seja pra baixar ou até mesmo se tivesse no youtube. Mas a tentativa foi muito em vão, até desistir. 
No caso do SIDNEY MAGAL, houve um disco que coloquei, da qual era raridade até demais, que era o MÃOS DADAS de 1987, que até houve blogs que compartilharam esse disco, e até foi colocado no youtube na íntegra, e aproveitando, quero agradecer de certa forma a quem compartilhou. E agora, pra dar a continuidade da discografia dele, chega aqui no blog o mais raro de todos (ainda falta 1, mas isso é mais pra frente) e que não se encontra na internet pra baixar: esse compacto aqui lançado no ano de 1984 com apenas duas músicas: CARA e FESTA. 
Como disse, esse compacto simples foi lançado em 84, mas não teve tanta repercussão, e nenhuma das duas faixas não chegou a ser colocada em nenhum disco do magal, nem mesmo em coletânea. 
Para trazer esse presente a vocês aqui no blog (que está durando bastante, para trazer mais raridades), eu comprei esse compacto no mercado livre, e depois consegui converter para o formato mp3, para vocês conhecerem... ou melhor, relembrarem esse compacto raríssimo. Pra fechar, o que posso dizer é que vale a pena baixar e conhecer essa raridade, pela primeira vez exclusivamente no blog. 




01 - cara
02 - festa (vieni alla mia festa)   



DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Amigo e os CDs que pedi o cd do Leandro e Leonardo Los grandes êxitos que pedi vc postou os outros dois deles mas este que pedi ainda não. E os dois da celly Campello também que pedi ainda não foi postado também. Posta ai por favor. Bom dia

    ResponderExcluir