RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SIDNEY MAGAL - MAGAL (REMASTERIZADO) (1978)




Segundo disco de carreira do SIDNEY MAGAL, sendo o segundo da trilogia de sucessos, e o primeiro que teve o reconhecimento muito maior que o anterior, através do sucesso SANDRA ROSA MADALENA, A CIGANA, da qual ele foi considerado como o cantor dos ciganos, e também sendo muito assediado pelas mulheres, que a cada show chegavam a rasgar as roupas do sidney magal. esse disco lançado no ano de 1978 sob o nome apenas de MAGAL teve vários sucessos, assim como a música TENHO que foi outro que estourou na época. na verdade, desde o primeiro disco, magal era bem comparado com o cantor SANDRO que é conhecido lá fora, e através daí tiveram várias músicas conhecidas por ele e que por aqui foi feito versões que encaixaram pela interpretação de magal. nesse disco além das músicas citadas, contam com outras boas como QUERO ABRAÇAR-ME AOS TEUS PÉS, SE VOCÊ GOSTA ASSIM..., QUERO e CARTAS DE AMOR. 


OBSERVAÇÃO: recentemente, esse disco apareceu pela primeira vez somente nas plataformas digitais totalmente remasterizado (e é uma pena que não foi lançado em cd). por essa razão o conteúdo que consta aqui é exatamente dessa nova versão. 
o único problema daqui ficou para a música TENHO que não estava disponível nas plataformas, tendo que ser alterada para a versão do cd A POPULARIDADE DE SIDNEY MAGAL de 1994, para não passar em branco. quanto as outras faixas, são sim da versão remasterizada. 



01. Quero Abraçar-me Aos Teus Pés (Voy Abrazarme A Tus Pies) 
02. A Grande Noite (Tenez Vous Bien)
03. A Força Do Amor (La Fuerza Del Amor) 
04. Não Sei Como Dizer 
05. Se Você Gosta Assim...
06. E Tu Me Aplaudes (Y Tu Me Aplaudes) 
07. Tenho (Tengo) 
08. Antes Das Dez 
09. Sandra Rosa Madalena, A ''Cigana'' 
10. Quero 
11. Estou Te Acostumando Mal (Te Estoy Queriendo Tanto)
12. Cartas De Amor





DOWNLOAD AQUI








Nenhum comentário:

Postar um comentário