RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

URIAH HEEP - DEMONS AND WIZARDS (EXPANDED DELUXE EDITION) (1972)



Antes de falar desse disco clássico da banda URIAH HEEP, uma coisa quero dizer antes de mais nada: esse disco aqui chamado DEMONS AND WIZARDS, lançado originalmente no ano de 1972, foi o primeiro disco que ouvi e que me fez conhecer a história da banda. Foi mais ou menos no ano 2000 quando um amigo meu me emprestou esse disco, juntamente com uns outros, e confesso dizer que ouvi muito a música EASY LIVIN' e depois o disco todo por inteiro. Até então devolvi a ele, e uns anos depois ele me deu, e tenho até hoje com muito carinho. A versão que tenho é uma edição lançada lá fora, creio eu que foi nos estados unidos, dos primeiros cd's, e tinha a capa identica do lp. Depois como fiquei sabendo que teria a edição EXPANDED DELUXE EDITION, comprei e hoje mantenho os dois na coleção da banda.
Como disse, DEMONS AND WIZARDS foi lançado no ano de 1972, e é considerado como o melhor disco da era BYRON, que teve o lendário DAVID BYRON nos vocais, além de GARY THAIN no baixo, MICK BOX na guitarra, KEN HENSLEY nos teclados e guitarra, e LEE KERSLAKE na bateria, se tornando sim a formação clássica da banda. 
Assim como aconteceria com os discos anteriores, esse disco traz a clássica EASY LIVIN', além de outras conhecidas como THE WIZARD que abre o disco, RAINBOW DEMON, POETS JUSTICE que é um dos meus preferidos, ALL MY LIFE, CIRCLE OF HANDS e TRAVELLER IN TIME, além de PARADISE/THE SPEEL (aqui nessa versão extendida essas faixas foram separadas, enquanto a versão dos estados unidos que eu tenho, as duas eram juntas) que fecha esse disco. Nessa versão estendida inclui como bônus 5 faixas que foram sobras das gravações, de singles, e algumas versões demos. 



01. The Wizard
02. Traveller In Time
03. Easy Livin'
04. Poet's Justice
05. Circle Of Hands
06. Rainbow Demon
07. All My Life
08. Paradise
09. The Spell

Bonus:
10. Why (previously unreleased extended version)
11. Rainbow Demon (previously unreleased single edit)
12. Proud Words On A Dusty Shelf (outtake)
13. Home Again To You (demo - previously unreleased version)
14. Green Eye (demo - previously unreleased)





DOWNLOAD AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário