RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

SIDNEY MAGAL - MÃOS DADAS (1987)





Vou falar uma coisa: foram anos e anos que eu fiquei a procura desse disco do SIDNEY MAGAL lançado no ano de 1987, chamado MÃOS DADAS. e tem outra coisa, esse disco também é um dos mais raros a ser encontrado pela internet para baixar (apesar que de tal fato, até encontra pelo MERCADO LIVRE pra comprar, tanto em lp ou até mesmo em cd). na verdade, eu tinha encontrado esse disco há muito tempo atrás, e pedi para um colega meu passar para o cd, porque eu não tinha um toca discos até hoje. e ai eu ouvi uma vez, e guardei esse cd, mas não sabia aonde. e hoje mesmo (no dia dessa postagem, dia 13/02/18) eu consegui achar, e agora aparece aqui pela primeira vez e em primeira mão, porque até hoje esse disco não encontra em nenhum blog que tenha os discos do magal. 
esse disco seria o primeiro e único a ser lançado pela SOM LIVRE, e só teve a música AMÁLIA ROSA que abre o disco e a única a ser conhecida. as outras faixas também são boas, mas como já sabem... esse disco não chegaria perto como os 3 primeiros discos que fizeram tanto sucesso, mas ele voltaria a ser reconhecido no início dos anos 90, em outra gravadora. 
mas acima de tudo, pra quem não encontrou esse disco para baixar em qualquer blog, agora irá conhecer melhor, e aqui. 



01 - amalia rosa (amalia rosa)
02 - roda de fogo 
03 - te amo cada vez mais 
04 - nunca, nunca (never, never)
05 - só o amor sabe (siempre)
06 - quando quando (quando... quando... quando...)
07 - agora vamos, mãos dadas (agarense de las manos)
08 - logo agora
09 - noite de bruxas (noche de brujas)
10 - me engana que eu gosto 



DOWNLOAD AQUI





Um comentário:

  1. Olá, a música roda de fogo está com defeito aos 3:06. Tem como refazer? Obrigado pelo maravilhoso blog.

    ResponderExcluir