RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SIDNEY MAGAL - QUERO TE FAZER FELIZ (1981)




01 - Quero Te Fazer Amor
02 - Chama-Me (Cuando Vuelva El Tiempo De Las Flores)
03 - Agora Sou Feliz 
04 - Quando Eu Te Encontrei (When You're In My Arms) - part. esp. de DULCILENE 
05 - Esta Noite (No So Che Darei)
06 - Minha Namorada
07 - Gato E Sapato
08 - Coração, Coração (Corazon No Me Hieras)
09 - Mentiras
10 - Ciúmes
11 - Perto De Mim
12 - Pra Nós Dois (Su Di Noi)



DOWNLOAD AQUI





2 comentários:

  1. Oh amigão, adorei os álbuns remasterizados de paulo sérgio, dá pra você conseguir esses álbuns com a mesma qualidade sonora de fernando mendes que são :

    Fernando Mendes (1988);
    Fernando Mendes (1993);
    Fernando Mendes (1994).

    ResponderExcluir
  2. Amigão, dá pra conseguir esse álbum de um cantor extinto chamado roberto josé chamado : minas mina'bela de (1986)? se der, posta pra mim por favor. Valeu, um abraço daqui de Recife, minha cidade!

    ResponderExcluir