RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SIDNEY MAGAL - O AMANTE (REMASTERIZADO) (1979)





O AMANTE é o terceiro disco do SIDNEY MAGAL (conhecido nessa época como o cantor cigano (isso através do sucesso SANDRA ROSA MADALENA que foi um estouro, graças ao clipe que fez para o fantástico) e também muito assediado pelas mulheres) lançado no ano de 1979. como disse, O AMANTE é o terceiro disco da trilogia de sucessos, onde teve as músicas MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ, TENHO, SANDRA ROSA MADALENA, SE TE AGARRO COM OUTRO TE MATO, entre outros mais nos dois primeiros discos. nesse disco aqui teve o sucesso BRASILEIRO NO MEU CALOR, além de SEI QUE VOU SOBREVIVER, DÁ-ME O FOGO, EU QUERO AMOR AMOR AMOR, e DÁ-ME FELICIDADE que já foi conhecida pela WANDERLÉA na década de 60. o que ganha mais destaque desse disco é a faixa título O AMANTE que serve de forma poética e pela interpretação dramática do sidney magal. vale ressaltar que nesse mesmo ano quando foi lançado esse disco, houve o filme AMANTE LATINO que estreou no cinema, tendo ele mesmo como ator principal (apesar que nessa época muitos artistas foram atores principais para filmes, pra ganhar destaque, assim como o RONNIE VON, ROBERTO CARLOS, e mais alguns). 

OBSERVAÇÃO: no final de 2017 esse disco apareceu somente nas plataformas digitais totalmente remasterizado, assim como aconteceu nos dois primeiros discos além desse. por essa razão, agora o que está aqui seria essa versão remasterizada, que infelizmente não foi lançado em cd. 





01 - sei que vou sobreviver 
02 - dá-me o fogo (dame el fuego de tu amor)
03 - para viver um grande amor (para vivir un grand amor)
04 - eu quero amor, amor, amor 
05 - sem querer querendo 
06 - este dia feliz 
07 - brasileiro no meu calor 
08 - porque criticam 
09 - amigo bandido 
10 - o que é que você tem 
11 - dá-me felicidade (free me)
12 - o amante (es el amante)   





DOWNLOAD AQUI








Um comentário: