RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

BEZERRA DA SILVA - ALÔ MALANDRAGEM, MALOCA O FLAGRANTE! (REMASTERIZADO) (1986)





01 - malandragem dá um tempo 
02 - defunto grampeado 
03 - quem usa antena é televisão 
04 - maloca o flagrante
05 - vovó cantou pra subir 
06 - a rasteira do presidente 
07 - meu bom juiz 
08 - língua de tamanduá 
09 - na boca do mato 
10 - sua cabeça não passa na porta 
11 - os direitos do otário 
12 - compositores de verdade 



DOWNLOAD AQUI



4 comentários:

  1. Daniel me responde por favor!!!! VC tem o CD da jucimara Lins o vem comigo é o novo dela e VC tem o CD do Teodoro e Sampaio só sucessos este também é o novo deles, e VC tem um CD raríssimo das irmas Barbosa o coletânea de sucessos que é um de capa branca que tem um desenho de um chapéu e dois olhos e ao redor o nome delas este é raridade... VC tem os três CDs? Me responde por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi léo. me desculpa pela demora pra responder, porque tive problemas tanto no blog quanto nos links, por isso não deu pra atender seu pedido. os discos da JUCIMARA LINS e também o do TEODORO E SAMPAIO eu não tenho, e nem consegui encontrar. já o das IRMÃS BARBOSA, essa coletânea eu não tenho, mas tenho uma coletânea que foi lançado há pouco tempo, que é OS MAIORES SUCESSOS, que dá pra colocar aqui no blog, e em breve. mas em todo caso, vou continuar a procura desses discos pra você. abraços.

      Excluir