RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 21 de outubro de 2023

ALÍPIO MARTINS - ONDE ANDARÁ VOCÊ (1984)

 


Exclusividade do BLOG DO DANIEL SKITER 3 


Enquanto volto aos poucos para arrumar as postagens que estão sem os links devido a conta excluída do MEGA, trago esse disco do ALÍPIO MARTINS que eu não tenho postado ainda no blog. 
Esse disco do Alípio é um dos melhores da fase de sucessos da década de 80, sendo essa a maior devido a música ONDE ANDARÁ VOCÊ que foi seu maior sucesso na época, sendo muito executada nas rádios. O disco também consta com outras que merecem destaque como GAROTINHA, VOCÊ VAI PENAR, TÁXI TÁXI, DESCONFIANÇA e é lógico, a música de duplo sentido chamado GOZAR A VIDA, devido ao começo com a frase "EU QUERO GOZAR... A VIDA COM VOCÊ" que foi outro sucesso. 
Mas o motivo maior de trazer esse disco aqui é por uma coisa que vocês já sabem. Na boa parte dos blogs e no youtube que consta com esse disco por completo, estão com a qualidade ruim, mesmo de fato que foi extraído no próprio lp, e até hoje, assim como quase boa parte da discografia, não apareceu nas plataformas digitais com a melhor qualidade. E eu encontrei esse disco recentemente, e decidi trabalhar para que pudesse trazer ao blog com a melhor qualidade possível, tentando fazer a remixagem colocando os agudos e os graves em destaque, mesmo assim algumas faixas como as duas últimas músicas de cada lado do lp (GAROTINHA, EU AINDA TE AMO, COISINHA LOUCA e GOZAR A VIDA) ficaram abafadas na gravação, e eu tive que ajustar até aonde dava. 
No final das contas, o conteúdo que consta aqui não é o mesmo que consta por aí, e sim feito por mim com todo cuidado de forma exclusiva para o blog, pra quem procura com a melhor qualidade. E aí está. 



01 - onde andará você
02 - quero te amar
03 - desconfiança
04 - gosto de você
05 - garotinha
06 - eu ainda te amo
07 - afim de você
08 - táxi táxi
09 - ligado em você
10 - você vai penar
11 - coisinha louca
12 - gozar a vida 




2 comentários:

  1. Maravilha Daniel. Amigo você poderia postar alguns dos discos de José Ribeiro este disco se pudesse o baile das debutantes de 1993

    ResponderExcluir
  2. valeu DANIEL, realmente o som ficou de otima qualidade, parabens pelo post. abracao.

    ResponderExcluir