RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 24 de dezembro de 2017

BRUNO & MARRONE - ACÚSTICO AO VIVO (2001)




Pra quem acompanha o blog assim como tantos outros que já fiz, sabem que tenho uma grande variedade musical, de vários estílos, que vai desde a jovem guarda, mpb, popular, sertanejo, rock, pop, samba... e entre outros mais. e é claro que eu tenho a paixão maior pelo rock n´ roll, mas dos antigos e até heavy metal. e quando dei a ideia de fazer blog, eu pensei melhor em variar com tudo, ao invés de deixar com um tipo de música só. agora, pra melhorar mais, aos poucos vou trazer mais coisas de diversos estílos. de cara, veio esse aqui do BRUNO & MARRONE, que sinceramente falando, é um dos melhores discos que já ouvi. antes eu não gostava muito da dupla, porque as vezes achava um exagero. mas com o passar do tempo, eles construíram vários sucessos, e cada vez mais vem crescendo com uma grande legião de fãs, graças a esse disco aqui que fizeram voltar ao topo do sucesso. e a partir daí foi que comecei a gostar da dupla. 
ACÚSTICO AO VIVO foi lançado no ano de 2001, 1 ano depois do disco ACÚSTICO (de capa amarela) ter vendido bastante com regravações de sucessos da dupla, nos primeiros discos. e aí quando lançou esse aqui, o resultado foi muito maior, desde a clássica DORMI NA PRAÇA que estourou em diversas rádios, AMOR DE CARNAVAL que também estourou, e principalmente com sucessos anteriores mas em formato acústico como FERIADO NACIONAL, VIDA VAZIA, UM BOM PERDEDOR, POR UM MINUTO, PROGRAMA DE FIM DE SEMANA, e releituras como SÓ PRO MEU PRAZER que já foi regravado por vários artistas e originalmente conhecido pela banda HERÓIS DA RESISTÊNCIA que foi conhecida por contar com o LEONI (ex KID ABELHA) e foi sucesso nos anos 80, SEU AMOR AINDA É TUDO que é conhecida pelo JOÃO MINEIRO E MARCIANO, e os pot-pourri com boleros e guarânias que ficaram perfeitas na voz de bruno. 
como bônus, acrescentei 6 faixas que não entraram originalmente no cd, mas que foram constadas no dvd, inclusive a música BIJUTERIA que seria sucesso em 2002 para o disco MINHA VIDA MINHA MÚSICA como inédita, mas que na verdade foi gravada para esse disco aqui. e ainda falando do disco MINHA VIDA MINHA MÚSICA de 2002, acrescentei também a música USTED que é um bolero conhecido pelo cantor LUIS MIGUEL, e que ficou bem interpretada pelo bruno (não desmerecendo o marrone que não é acostumado a cantar em espanhol, mas faz apenas a segunda voz onde é mais fácil). 





01- feriado nacional
02 - dormi na praça
03 - amor de carnaval
04 - meu jeito de sentir 
05 - seu amor ainda é tudo 
06 - um bom perdedor 
07 - vida vazia 
08 - programa de fim de semana 
09 - pot-pourrí de boleros: tenho ciúme de tudo / a dama de vermelho / brigas
10 - por um minuto
11 - a solidão é uma ressaca
12 - nova flor (os homens não devem chorar)
13 - só pro meu prazer 
14 - pot-pourri de guarânias: boate azul / sublime renúncia / meu primeiro amor 

FAIXAS BÔNUS não incluídas originalmente no cd, extraídas do dvd:
15 - abertura 
16 - agarrada em mim 
17 - como eu te amo 
18 - bijuteria 
19 - sem você não tem jeito 
20 - pot-pourri: rindo a toa / olha o trem querendo / tchau amor 
21 - usted (versão rádio) - do disco MINHA VIDA, MINHA MÚSICA (2002)   






DOWNLOAD AQUI







3 comentários:

  1. Excelente! Ruim é ter que fazer entrada no mega.
    Obrigada pela postagem.
    carolinabrpires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você usa que programa pra extrair os arquivos do dvd?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela postagem. Download perfeito.

    ResponderExcluir