RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SCORPIONS - VIRGIN KILLER (REMASTERED EDITION) (1976)




Foi mais ou menos no ano de 2002 em que eu comecei a escutar a banda SCORPIONS, já que eu não fazia a mínima ideia de qual musica seria conhecida deles. com isso, um amigo meu me entregou esse disco aqui, chamado VIRGIN KILLER lançado originalmente no ano de 1976. e aí me despertou a vontade de conhecer mais coisas da banda, vindo depois uma coletânea chamada DEADLY STING: THE MERCURY YEARS de 1996, e depois ter a discografia completa até hoje. 
VIRGIN KILLER é um dos melhores discos na minha opinião, da primeira... ou melhor, segunda fase da banda, quando teve o ULRICH ROTH ou então ULI JON ROTH nas guitarras e no vocal em algumas faixas psicodélicas (é o que acho, já que boa parte que seja com o KLAUS MEINE eu acho muito melhor), além de KLAUS MEINE nos vocais, RUDOLF SCHENKER nas guitarras, FRANCIS BUCHOLZ no baixo e RUDY LENNERS na bateria (esse seria o último disco com ele, antes da entrada de HERMAN RAREBELL em 1977). esse disco trás o melhor do rock com as clássicas PICTURED LIFE e CATCH YOUR TRAIN. mas há outras que eu gosto, como IN YOUR PARK, BACKSTAGE QUEEN, a pesadíssima faixa título VIRGIN KILLER com a voz rasgada do klaus meine e CRYING DAYS. mas pra não descartar o ULRICH ROTH, a faixa HELL-CAT dá pra encarar e ouvir pelo menos, com ele nos vocais. 
um dos fatos maiores desse disco ficou pela capa, que na verdade era com uma menina (ou pode se dizer uma ninfeta) que aparenta ter uns 12 anos mais ou menos, toda nua, onde a parte de baixo era quase tapado por um risco. com isso, em diversos lugares a capa foi censurada, e retirada das lojas, até então reaparecer com outra capa (essa que está aqui) com os integrantes. o mesmo fato aconteceu com o disco anterior, o IN TRANCE em que na capa mostra uma mulher em cima de uma guitarra com uma parte dos seios a mostra, e com isso foi censurada também, tapando a parte. 




01. Pictured Life
02. Catch Your Train
03. In Your Park
04. Backstage Queen
05. Virgin Killer
06. Hell-Cat
07. Crying Days
08. Polar Nights
09. Yellow Raven




DOWNLOAD AQUI




Um comentário:

  1. Daniel me desculpe, eu errei seu nome na postarem anterior, digitação tbem errada do Harrison, perdão!!!!!

    ResponderExcluir