RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

TUDO A VER - TEMAS DE ABERTURA DOS PROGRAMAS DA REDE GLOBO (2001)

 



Colaboração de VALDINEI 


01. Hyde Park-Carnaby Street Pop Orchestra And Choir-Esporte Espetacular
02. Tema Da Vitoria (Instrumental)
03. Tema Da Vitoria (Instrumental) (Formula 1)
04. Cinto De Inutilidades-Orquestra E Coro Som Livre -Globo Cor Especial
05. Globinho-Orquestra E Coro Som Livre
06. Fantástico-Orquestra E Coro Som Livre 7-Fantastico-Instrumental
08. Dont Stop Til You Get Enough-Instrumental-Video Show
09. Do Tempo Que… - MICHAEL SULLIVAN & PAULO MASSADAS 
10. Domingão Do Faustao
11. Trapalhões
12. Waldomiro Pena-Plantao De Policia - JORGE BEN JOR 
13. Cor De Rosa Choque-Tv Mulher - RITA LEE 
14. Freedom Of Expression-Globo Reporter  - J.B. PICKERS 
15. The Fuzz-Jornal Nacional - ORQUESTRA SOM LIVRE 
16. The Fuzz-Jornal Nacional
17. Droid-Jornal Nacional  - AUTOMAT 
18. Evie-Jornal Hoje  - JOHNNY MATHIS 
19. Pombo Correio-Jornal Hoje
20. Doce Mel-Show Da Xuxa - XUXA 
21. Sitio Do Picapau Amarelo
22. Eu Nao Largo O Osso-Tv Colosso  - AS PAQUITAS 
23. Alegria Da Vida-  VILA SÉSAMO - ORQUESTRA E CORO SOM LIVRE 
24. Um Novo Tempo  -  ELENCO DA GLOBO  
25. Coracão Verde-Amarelo-Copa 94  - AEROBANDA 




Um comentário: