RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

CANAL DO DANIEL SKITER - MÚSICA DE HOJE: UMA CHANCE (DANIEL SKITER / JOÃO RODRIGO)

 



Depois de uma longa pausa enquanto estava arrumando um novo cenário e um novo local, agora volto com um novo vídeo para o CANAL DO DANIEL SKITER. Dessa vez mostrando uma das composições que fiz em parceria com amigos nos tempos de escola e quando fazia parte de bandas em meados de 1999 e 2000. É o caso dessa música chamada UMA CHANCE, que escrevi juntamente com um cara chamado JOÃO RODRIGO, que estudou comigo, acho que da sétima série até o primeiro colegial na escola AMADEU AMARAL, que fica no bairro BELENZINHO, aqui em são paulo, e também foi baterista da banda CATACLISMA onde eu era vocalista por pouco tempo. 
Peço desculpas pela qualidade do vídeo que teve inúmeras falhas no começo, e principalmente no som onde variou algumas vezes, mas pelo menos vocês vão conhecer essa história dessa música que fiz no ano de 2000, e que encontrei recentemente em um dos cadernos que escrevi e deixei guardado até hoje. Vale a pena assistir, e se inscrevam no canal porque em breve tem mais novidades.   




3 comentários:

  1. Boa noite, Daniel desculpa eu te incomodar, então não querendo abusar até porque vc sempre atendeu meus pedidos, gostaria de pedir três discos, se vc tiver
    O primeiro:
    Paula Fernandes amanhecer deluxes ao vivo
    O segundo;
    Wanderley Cardoso 1987 que tem a música tarde demais
    O terceiro:
    Milionário e José Rico decida
    Se puder me atender nesses agradeço, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Amigo vc tem o EP da cantora Adriana eu mereço de 2017 são 4 faixas para postar e da cantora da jovem guarda

    ResponderExcluir
  3. Amigo vc tem o cd da Globo o tudo a ver para postar

    ResponderExcluir