RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 11 de outubro de 2020

JOELMA - 50 ANOS DO PRIMEIRO SUCESSO (2015)

 



Colaboração de VALDINEI a quem agradeço por trazer esse disco, e ao amigo GERALDO por trazer a faixa 14 que faltava pra completar.  


Finalmente a procura acabou. Fiquei sabendo há pouco tempo que esse disco da cantora JOELMA é um dos mais procurados na internet e principalmente nos blogs, da qual muitas pessoas colocavam nos comentários se era possível trazer esse disco na postagem (não me recordo agora qual dos blogs foi que eu vi esse pedido), e até mesmo aqui no BLOG DO DANIEL SKITER 3 teve muitos pedidos. Eu mesmo iria fazer esse esforço para ver se encontrava esse disco raríssimo, mas era difícil de achar. Até então ver que tinha no mercado livre, mas o preço era pra lá de absurdo, sendo impossível pra atender os pedidos. E recentemente, o grande amigo VALDINEI (a quem trouxe diversas relíquias pra mim, e trouxe também alguns discos que foram pedidos nos comentários (ainda tem mais pra colocar aqui, mas devido a falta de tempo, estou colocando aos poucos) tanto aqui, tanto nos outros blogs) conseguiu encontrar esse disco através de um fã da cantora, e me entregou com a tarefa de trazer e postar para o blog com exclusividade, sendo então um dos primeiros a colocar após uma longa procura. Por esse motivo, quero agradecer ao VALDINEI e a essa pessoa que é fã da JOELMA por me dar essa oportunidade de postar esse disco aqui no blog que é considerado por todos o melhor até hoje, por trazer inúmeras raridades que não se encontra no blog (e valendo adiantar que muita coisa que foi colocado aqui está sendo repostado em outros blogs porque sabem que 100% que consta aqui são raridades que fazem parte da coleção de cd´s que eu tenho até hoje, e que são os mais procurados na internet). 
Vamos ao disco: esse disco da JOELMA que foi lançado no ano de 2015 de forma independente, sob o nome de 50 ANOS DO PRIMEIRO SUCESSO, é o motivo pra mostrar a versatilidade dela como cantora, sendo capaz de cantar inúmeros estilos de música, desde a música romântica até o rock nacional. O repertório é bem eclético, com certeza sendo escolhido por ela, onde traz músicas que já conhecemos até hoje, agora na voz dela, pra mostrar o tamanho talento que ela tem até hoje. Duas delas posso dizer que pra mim ficaram boas, que é VOU DEIXAR e UMA CANÇÃO É PRA ISSO, ambas são conhecidas pela banda SKANK. Outra que é novidade é a música ALEGRIA, que originalmente é conhecida como tema do espetáculo do mesmo nome pelo CIRQUE DU SOLEIL desde 1994, e já passou por aqui no brasil em 2007, agora sendo regravado pela joelma, mais um motivo pra mostrar o talento que ela tem. Há outros destaques também em que cada um tem ritmos diferentes como disse antes, que mistura da música romântica, sertanejo, forró, religioso e entre outros, como CENAS DE CIÚMES, CANÇÃO DO MAR, RITMO DA CHUVA, TUDO QUE QUISER, TEM QUE SER COM VOCÊ, entre outros mais.  

ATUALIZAÇÃO: Quando esse disco da joelma foi postado no blog, faltava a faixa 14 chamada FAZ DIREITO, que não veio aqui na postagem por conta do problema que teve na música, da qual não deu pra converter e nem pra arrumar. E graças ao amigo GERALDO que me mandou a música que faltava para completar o disco, e agora estou repostando novamente com essa faixa, agora por completo. Agradeço aos amigos VALDINEI e ao GERALDO por trazer esse disco aqui ao blog.   




01 - cenas de ciúmes
02 - tem que ser com você
03 - vou deixar
04 - alegria (alegria) - tema do espetáculo ALEGRIA do cirque du soleil 
05 - loucuras de amor 
06 - alcançar uma estrela (reach)
07 - canção do mar
08 - nossa senhora aparecida
09 - uma canção é pra isso
10 - ritmo da chuva (rhythm of the rain)
11 - tudo que quiser
12 - foi você quem trouxe (i want to know what love is)   
13 - aniversário do planeta 
14 - faz direito 







2 comentários:

  1. Amigo boa noite que postagem especial está muito obrigado nossa show!!! Aproveitando vc por acaso tem o cd Adriana (romântica) 14 sucessos de 2007 para postar que tem as músicas i love YouTube baby, pra sempre vou te amar, vesti azul, entre outras regravações

    ResponderExcluir