RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 18 de outubro de 2020

SELEÇÃO DE OURO (VÁRIOS ARTISTAS) (REMASTERIZADO) (1977)

 




Colaboração de VALDINEI 


01  NALVA AGUIAR - josé (joseph)   
02  PAULO SÉRGIO - última canção 
03  GILBERTO REIS - um gato no azul (un gatto nel blu)
04  GILBERT - adeus, meu grande amor (adieu, jolie candy)
05  OS CARBONOS - olhando as estrelas (look for a star)
06  SÉRGIO TORRES - os verdes campos da minha terra (green green grass of home) 
07  ANGELO MÁXIMO - domingo feliz (beautiful sunday)
08  ELIZABETH - sou louca por você 
09  MAURO SÉRGIO - o fim (the end)
10  SUELI - férias na praia (ring ring)
11  DINO ROSSI - coroação
12  ARTURZINHO - sou gamado nela 




Um comentário:

  1. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir