RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 4 de outubro de 2020

AMADO BATISTA - É O SHOW! (DUPLO) (2004)




Segundo disco ao vivo do AMADO BATISTA lançado no ano de 2004 onde traz pela primeira vez 28 sucessos de carreira desde o começo até o disco AMOR... de 2003. Gravado na extinta casa de danças PATATIVA que ficava aqui em são paulo (o mesmo local onde foi gravado o primeiro disco ao vivo de 1998, já postado aqui), amado gravou esse show em cd duplo e em dvd no dia 12 de junho de 2004  para comemorar o dia dos namorados, trazendo seus sucessos como PRINCESA, O FRUTO DO NOSSO AMOR (AMOR PERFEITO), SERENATA, MEU EX AMOR, O POBRETÃO, AMAR AMAR, VEM MORENA, FOLHA SECA, SERESTEIRO DAS NOITES, e entre tantos outros mais, dessa vez juntando sucessos das duas gravadoras em que ele fez parte, a CONTINENTAL (hoje WARNER MUSIC BRASIL) e a RCA (atual sony music), fato que não aconteceu no primeiro disco ao vivo. Além disso, traz duas inéditas, sendo A ÚNICA que originalmente foi gravada pelo REGINALDO SODRÉ no ano de 1992 e ele participa no show também não só nessa música mas em boa parte, e AGORA OU NUNCA MAIS que ficou conhecida antes por uma dupla sertaneja e também pela BETH GUZZO (além do cantor CRISTIANO NEVES que já regravou), agora aqui pela primeira vez na voz do amado. 
É O SHOW! foi lançado sob diversos formatos como em cd duplo (esse aqui), separados, em dvd não contando com todas as 28 músicas, e uma edição limitada que vem 1 cd resumindo os dois volumes e o mesmo dvd.  



CD 1:
01 - anjo bom
02 - deusa nua
03 - meu doce amor
04 - amado@.com
05 - estou só
06 - serenata
07 - o fruto do nosso amor (amor perfeito)
08 - menininha meu amor
09 - chance
10 - seresteiro das noites
11 - quem é você
12 - não quero falar com ela
13 - eu sou seu fã
14 - princesa


CD 2:
01 - esperança
02 - o boêmio
03 - eu quero é namorar
04 - alucinação
05 - a única - part. esp. de REGINALDO SODRÉ
06 - agora ou nunca mais
07 - meu ex-amor
08 - tum tum de saudade
09 - pra que fugir de mim 
10 - o pobretão
11 - folha seca
12 - vem morena
13 - seguindo a multidão
14 - amar, amar 




Nenhum comentário:

Postar um comentário