RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 17 de outubro de 2020

JOSÉ AUGUSTO - NOVA BIS (2005)

 



Um pouco diferente da versão anterior da série BIS de 2000, essa nova edição da série que recebeu o nome de NOVA BIS traz todos os sucessos da primeira fase do cantor JOSÉ AUGUSTO em que esteve na gravadora ODEON (depois como EMI MUSIC e atualmente como universal music) desde o ano de 1973 até 1984, ficando de fora o disco de 1985 que seria o último antes de mudar de gravadora. Por aqui consta os sucessos EU QUERO APENAS CARINHO, DE QUE VALE TER TUDO NA VIDA, LUZES DA RIBALTA, HEY, QUERER E PERDER, FAZ DE CONTA, ME ESQUECI DE VIVER, SINAL VERMELHO, entre outros mais. 
Como disse, o repertório quase se baseia o mesmo da versão anterior, tendo mudança apenas em 4 músicas. No caso, da versão anterior tinha as músicas O LUTADOR, QUEM NEGA LUZ NA SOMBRA VAI MORRER, O AMOR ACONTECE e NÃO TEM PROBLEMA, e elas foram substituídas pelas músicas CHEIRO DE HORTELÃ, DIGO QUE NÃO, MEU DESTINO É VOCÊ e MEU DILEMA. O restante se mantêm o mesmo do anterior sem alterações.   

CD 1:
01 - de que vale ter tudo na vida
02 - luzes da ribalta (limelight)
03 - fascinação (fascination)
04 - doce engano
05 - meu primeiro amor
06 - aguenta coração
07 - jura-me (jurame)
08 - faz de conta (l´italiano)
09 - ninguém vai te amar como eu te amei
10 - palavras, palavras...
11 - ritmo da chuva (rhythm of the rain) 
12 - na rua em que você morava
13 - vida vazia
14 - amantes 


CD 2:
01 - eu quero apenas carinho
02 - me esqueci de viver (me olvide de vivir)
03 - hey (hey)
04 - desejo
05 - cheiro de hortelã
06 - meu amor michelle
07 - digo que não
08 - nada vai nos separar
09 - querer e perder (querer y perder)
10 - meu destino é você
11 - meu dilema 
12 - o relógio 
13 - sinal vermelho (semaforo rosso)
14 - a verdade sempre aparece    





Um comentário: