RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

NILTON CESAR - VOCÊ É O X DO MEU PROBLEMA (1995)

 


Colaboração de VALDINEI 


01 - Você é o X do Meu Problema

02 - A Volta do Boêmio

03 - A Cruz Que Carrego

04 - Orgulho

05 - Bem Que Não Tem Cura

06 - Tem Que Acreditar

07 - Contigo

08 - Pode Me Chamar de Louco

09 - Amei Demais (Love Is Blue)

10 - Idade do Lobo

11 - Volto Pra Te Ver Ainda Hoje

12 - Sonho Louco

13 - Espero Que Seja Eu






2 comentários:

  1. Muito obrigada pela sua postagem rápida agradeço muito!!!! Se não for pedir muito gostaria de pedir mais um cd pra postar, se vc tiver claro, vc por acaso tem aí Inezita Barroso hoje lembrando de 2003 para postar? De qualquer forma muito obrigada pelo cd do Nilton Cesar ����������������

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo todas as postagens são boas
    EU QUERIA te pedir se vc tiver o cd 1991 de Alípio Martins
    Desde já eu agradeço

    ResponderExcluir