RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 5 de abril de 2020

VELEIRO DE SUCESSOS (VÁRIOS ARTISTAS) (REMASTERIZADO)




Esse disco aqui, chamado como VELEIRO DE SUCESSOS é uma das melhores coletâneas que eu conheci, e que consta com artistas que fizeram parte do cast da gravadora CBS (atual sony music). na verdade, VELEIRO DE SUCESSOS foi lançado em 5 volumes, não dá pra saber exatamente o ano que foi lançado cada um, mas os melhores que conheço são os volumes 1 e 2, que vão ser colocados aqui. 
VELEIRO DE SUCESSOS como disse, traz sucessos de artistas que fazem parte da CBS, mas o que se explica é que VELEIRO era um selo que trazia boa parte dos discos lançados pela CBS numa versão econômica, com a contracapa muito simples no fundo branco ou preto, e com algumas capas alteradas sob o selo da VELEIRO, e não pela CBS. pra explicar melhor, os discos que eram lançados pelo selo da CBS eram caros na época, e boa parte desaparecia do mercado por ficar pouco tempo nas prateleiras, com exceção da discografia do ROBERTO CARLOS que eram permanecidos desde então. e no selo da VELEIRO, trazia de volta esses discos mas na versão bem simples, e com um preço mais barato que o anterior. aí, por essa razão, o selo VELEIRO fez a compilação VELEIRO DE SUCESSOS com 5 volumes trazendo vários sucessos de artistas consagrados do cast da CBS. 
nesse primeiro volume, totalmente remasterizado com a melhor qualidade (seguindo a mesma linha do disco) traz diversos sucessos do MÁRCIO GREYCK, DIANA, REGINALDO ROSSI, JOSÉ ROBERTO, JERRY ADRIANI, RENATO E SEUS BLUE CAPS e da NÚBIA LAFAYETTE, como TÔ DOIDÃO, TENHO UM AMOR MELHOR QUE O SEU, PORQUE BRIGAMOS, PRIMEIRA LÁGRIMA, entre outros mais. 


01  MÁRCIO GREYCK - impossível acreditar que perdi você 
02  JOSÉ ROBERTO - resolvi não lhe deixar 
03  JERRY ADRIANI - quem não quer (black is black)  
04  RENATO E SEUS BLUE CAPS - disse me disse 
05  REGINALDO ROSSI - tô doidão (les dalton)
06  NÚBIA LAFAYETTE - lama 
07  RENATO E SEUS BLUE CAPS - primeira lágrima 
08  DIANA - porque brigamos (i am... i said...) 
09  JERRY ADRIANI- és meu amor (it´s for you)
10  MÁRCIO GREYCK - infinito (l´infinito) 
11  REGINALLDO ROSSI - era domingo 
12  JOSÉ ROBERTO - tenho um amor melhor que o seu 



DOWNLOAD AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário