RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

ELVIS PRESLEY - ALWAYS ON MY MIND (SINGLE BRAZILIAN VERSION) (1997)




Esse single do grande ELVIS PRESLEY foi lançado no ano de 1997 somente aqui no brasil, com 4 sucessos que foram muito conhecidos por aqui no passar dos anos, que é a própria ALWAYS ON MY MIND na versão com orquestra, KISS ME QUICK, a lindíssima SYLVIA e a versão super bem humorada de ARE YOU LONESOME TONIGHT, conhecida sob o nome de FAMOUS LAUGHING VERSION, da qual ele ri sem parar na metade da música (onde ele declama na versão original). esse fato aconteceu no último show do elvis em las vegas no dia 26 de agosto de 1969 a noite (pra explicar melhor, elvis fez 11 shows seguidos entre os dias 21 até o dia 26, sendo 2 shows por dia no INTERNATIONAL HOTEL em las vegas pela primeira vez). e hoje descobri exatamente o tal fato que aconteceu, pra ele dar tanta gargalhada na música, o que se tornou famosa, a partir do box ELVIS AARON PRESLEY lançado no ano de 1980 que trouxe essa mostra. 
durante a apresentação da música ARE YOU LONESOME TONIGHT, elvis tava indo bem, até que ele começou a rir aos poucos até não aguentar. muitos especularam que o fato de rir muito foi por causa da iluminação na platéia, talvez porque tinha um homem careca, e a luz batia em cima fazendo com que elvis ficasse rindo. mas não foi nada disso. o que aconteceu foi que, um pouco antes de começar a rir, uma das integrantes do coro SWEET INSPIRATIONS (coro que acompanhou as apresentações do elvis durante anos), a CISSY HOUSTON, pra quem não sabe, ela é mãe da diva WHITNEY HOUSTON (que morreu em 2012 e deixou um grande legado de sucessos), ela esteve fazendo a sua parte com a sua voz que aparece durante a música, e o elvis tentou manter o lado sério da música. mas durante o destaque da voz dela, elvis não conseguiu segurar e riu quase na música inteira, fazendo com que essa versão fosse muito engraçada. a verdade era que nesse ano, elvis estava mudando o estilo das apresentações para o lado gospel, deixando de lado as origens do rock n´ roll que manteve nos primeiros anos, e essa nova fase foi a mais consagrada pra ele. e em algumas apresentações feitas em las vegas mostra um pouco disso, além dessa que foi engraçada. 
esse single do elvis lançado em 1997 foi relançado em outros países com músicas diferentes, tendo a ARE YOU LONESOME TONIGHT (FAMOUS LAUGHING VERSION) em todas, e pelo que deu a entender, a música ALWAYS ON MY MIND que era a principal para esses singles, como mostra para a coletânea ALWAYS ON MY MIND: THE ULTIMATE LOVE SONGS COLLECTION que seria lançada nesse ano.  




01 - always on my mind (orchestral version)
02 - are you lonesome tonight (famous laughing version)
03 - kiss me quick 
04 - sylvia 



DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário