RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 12 de abril de 2020

URCHIN - URCHIN (SHE´S A ROLLER) (2004)




Essa compilação da banda URCHIN foi lançado no ano de 2004, isso antes do disco HIGH ROLLER de 2010 que foi postado aqui antes. como foi dito antes, esse disco mostra as gravações feitas pela banda do guitarrista atual do IRON MAIDEN que esteve desde 81 até 88, e de 1999 até hoje, ADRIAN SMITH. antes de falar desse disco, o que posso dizer que ao todo foram lançados apenas 3 discos entre 2004, 2010 (o HIGH ROLLER, já postado) e o de 2012, o GET UP AND GET OUT. 

esse disco aqui é o primeiro da trilogia, e mostra a primeira parte das gravações da banda, que teve várias formações, e nesse aqui conta com o DAVE MURRAY antes de ir para o iron maiden, onde participa em algumas faixas. não preciso dizer quais são as melhores faixas desse disco, porque todas valem a pena. mas o único destaque maior aqui, fica para a música SHE´S A ROLLER, que é a primeira música gravada pela banda, também como divulgação para um single, que contava com a música LONG TIME NO WOMAN que consta aqui.   



01 - She's a Roller
02 - Long Time No Woman
03 - Black Leather Fantasy 
04 - Rock 'n' Roll Woman 
05 - See Right Through You (Live) 
06 - See Right Through You
07 - Walking Out on You 
08 - Watch Me Walk Away 
09 - The Latest Show 
10 - Life Time 



DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Grande compilação. Você tem esse vinil? Eu gostaria muito de comprar, porém inflacionou demais ele, no Brasil nem tem o disco, só achei usados no Discogs e Ebay, por cerca de 400 Euros, vi um sem uso, mas 1700 Euros, não tem como comprar com um preço assim, e com o frete, se for comprar algum usado de 400 Euros (pedem mais 60 Euros de frete), vai quase 3 mil reais, e com os impostos vai pra quase 6 mil. Eu pagaria até uns 300 reais, mas mais de 5 mil, só para quem ganhar na mega sena mesmo. Se caso tenha o vinil, tem como ripar ele em lossless (FLAC ou WAV) e me enviar uma cópia? Meu email: eusourafinha@outlook.com . Sou do interior do Paraná. Moro sozinho e isso seria somente para meu uso pessoal, ainda mais onde moro ninguém fora eu curte esse tipo de música, e eu jamais iria compartilhar os arquivos com alguém.

    ResponderExcluir