RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 5 de abril de 2020

REGINALDO ROSSI - 20 SUPER SUCESSOS (1995)




01 - perdi a graça
02 - pedaço de mau caminho 
03 - mon amour, meu bem, ma femme 
04 - tenta esquecer 
05 - hei de esquecer (me olvidaré) 
06 - era domingo
07 - vou acabar com a vida de quem 
08 - o rock vai voltar
09 - tô doidão (les dalton)
10 - porque você já não me mata de uma vez 
11 - não quero mais saber de ti
12 - aquela triste canção 
13 - o gênio cabeludo 
14 - deixa de banca 
15 - vaya con dios (vaya con dios)
16 - aonde você for eu vou também 
17 - vem 
18 - jeito de santa
19 - desterro 
20 - para de chorar (regravação)  


DOWNLOAD AQUI



2 comentários:

  1. Bom dia amigo! Muito bom, só vc mesmo para trazer este album aqui pois em todos blogs não encontrei o servidor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esse link não funciona, teria outro pra que eu pudesse fazer o download desse cd que curto muito

    ResponderExcluir