RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 5 de abril de 2020

VELEIRO DE SUCESSOS 2 (VÁRIOS ARTISTAS) (REMASTERIZADO)



Nesse segundo volume da VELEIRO DE SUCESSOS consta com outros sucessos de artistas consagrados como JOSÉ ROBERTO, REGINALDO ROSSI, JERRY ADRIANI, DIANA, ODAIR JOSÉ, WANDERLÉA, TRIO MELODIA, JOSÉ RIBEIRO, RENATO E SEUS BLUE CAPS e ED WILSON. a música ERA DOMINGO do REGINALDO ROSSI aparece novamente aqui, mesmo porque esteve presente no primeiro volume lançado antes e postado aqui. fora esse, há sucessos como MAS QUE FRIO FAZ, NÃO PRESTO MAS TE AMO, MEU LAMENTO, O ESCÂNDALO, QUANDO EU VI VOCÊ DORMINDO, entre outros. 



01  JOSÉ ROBERTO - não presto, mas te amo
02  ED WILSON - mas que frio faz (ma che freddo fa)
03  REGINALDO ROSSI - era domingo
04  JERRY ADRIANI - olhos feiticeiros (occhi di sole)
05  DIANA - meu lamento (voy a guardar mi lamento)
06  ODAIR JOSÉ - eu tenho 
07  JOSÉ ROBERTO - a minha vingança
08  ED WILSON - sandra (sorrow)
09  RENATO E SEUS BLUE CAPS - o escândalo (shame and scandal in the family)
10  TRIO MELODIA - se seu amor fosse pra mim (for lovin´ me)
11  WANDERLÉA - quando eu vi você dormindo 
12  JOSÉ RIBEIRO - erro de matrimônio 


DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário