RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 4 de novembro de 2018

HERVA DOCE - FAZ PARTE DO MEU SHOW (COMPACTO) (1986)




Depois de 2 trabalhos lançados pela gravadora RCA (atual sony music) entre 1985 e 1986 (terceiro e quarto disco da banda, além de 1 compacto com a música O PICA PAU já postado aqui) e no meio disso teve o disco de 1985 que contou com o estrondoso sucesso AMANTE PROFISSIONAL, em 1986 a banda HERVA DOCE lançaria o disco DESASTRE MENTAL que foi bem reconhecido, mas não tendo o mesmo resultado do disco anterior, o AMANTE PROFISSIONAL. com isso, as vendagens desse disco foram poucas, o que fez a banda se desligar da gravadora, e passarem por uma nova, a CONTINENTAL (atual warner music brasil), e gravar apenas um compacto no mesmo ano. assim veio esse compacto com a música FAZ PARTE DO MEU SHOW, que se tornou conhecido pela banda, composta pelo RENATO LADEIRA e pelo CAZUZA. só que essa música acabou se tornando mais conhecida pelo próprio cazuza no disco IDEOLOGIA em 1988, que é considerado até hoje uma das melhores obras primas lançadas por ele. 
após esse compacto de 1986, a banda HERVA DOCE encerrou as atividades e cada um dos integrantes fizeram seus projetos solos a partir daí. 



01 - faz parte do meu show  
02 - faz parte do meu show - não incluída aqui por ser a mesma da faixa 1 



DOWNLOAD AQUI



3 comentários:

  1. Daniel, Me Posta Por Favor Esses Três Álbuns Remasterizados Em 320 Kbps Que São Esses : Guilherme Arantes - Ligação (1983), Guilherme Arantes - Despertar (1985) & Wando - Tenda Dos Prazeres (1990).

    ResponderExcluir
  2. O link para "Faz parte do meu show" está quebrado ? Que pena...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Amigo você consegue repostar esse trabalho do Herva Doce - Urgente, que têm a música Faz Parte do Meu Show? O link está indisponível. Fico no aguardo, muito obrigado.

    ResponderExcluir